Após dominarem as redes sociais os boatos sobre uma suposta sepração entre Maíra Cardi e Thiago Nigro, a coach fez uma publicação conjunta com o marido, na manhã desta terça-feira (9), se pronunciando sobre o tema. A influenciadpra desmentiu os rumores e afirmou que ela e o marido só saem mortos do casamento.
“Acordamos com a notícia da nossa separação! Como pode? O assunto mais comentado de todos! Ainda bem que, quando recebemos a notícia, estávamos deitados juntos na cama, lado a lado. Porque foram tantas pessoas fazendo essa afirmação, que se um dos dois estivesse no banheiro, o outro pensaria: ‘Meu Deus, fugiu e nem me avisou!'”, começou Maíra.
“Amor é uma decisão, e não um sentimento! Todas as vezes que vivemos o sentimento amor, ele pode ter prazo de validade! Antes de nos beijar, decidimos e escolhemos casar. Hoje continuamos muito apaixonados, afinal, nosso casamento é um bebê, e mesmo que um dia a paixão diminua, ainda assim escolheremos permanecer e nos reconquistar todos os dias”, continuou ela.
“Desse casamento, só saímos mortos! O Thiago foi o melhor presente que Deus apresentou a minha família – que agora é nossa: ele trouxe luz, paz, esperança, respeito e amor para todos nós! Nada que faço, eu faço sem permissão dele. Já deixei de fazer muita coisa que eu queria simplesmente porque pensamos diferente, mas ele também me consulta a cada passo”, afirmou a coach.
“Viver um casamento em Cristo é isso, ele me ama como Deus amou a igreja, e eu o respeito e me submeto aos direcionamentos dele, concorde eu ou não”, finalizou a influenciadora.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…