A atriz e apresentadora Maisa Silva, que construiu boa parte de sua carreira no SBT, anunciou que não participará de nenhuma homenagem póstuma ao icônico apresentador Silvio Santos, que faleceu recentemente aos 93 anos, vítima de uma broncopneumonia causada pelo vírus da influenza. Em um vídeo postado em seus stories no Instagram na noite de sábado (17), Maisa explicou o motivo por trás de sua decisão.
Mesmo com uma história marcada por inúmeros momentos felizes ao lado de Silvio Santos, Maisa acredita que todas as homenagens que gostaria de fazer ao apresentador já foram realizadas em vida. “Gente, eu tenho recebido inúmeras mensagens de carinho, queria agradecer por isso. Além disso, dizer que esse ano eu tive a oportunidade de participar, em março, de uma homenagem feita em vida, pelo ‘Globo Repórter’, que a princípio seria transmitida em dezembro, mas será hoje”, revelou a atriz.
Maisa, que também participou de um programa especial no SBT em homenagem a Silvio Santos, esclareceu que não sabe quando essa homenagem será transmitida devido às mudanças na programação da emissora, que suspendeu sua grade normal após a morte do apresentador. “Além disso, eu também participei de uma homenagem que estava sendo feita em vida pelo SBT, não sei como será transmitida, mas posso avisá-los também”, disse ela.
A atriz finalizou seu vídeo expressando seus sentimentos aos amigos e familiares de Silvio Santos, mas reafirmou sua decisão de não participar de novas homenagens: “Eu queria agradecer pelas mensagens de carinho, desejar meus pêsames a todos os amigos e familiares do Silvio principalmente, e dizer que eu não vou participar de programas e coisas ao vivo, porque eu já prestei minhas homenagens em vida, fiz meu texto hoje. Silvio era alegria, eu irei lembrar dele pra sempre assim, e tenho certeza que todos vocês também”.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…