Marcos Mion engrossa o coro daqueles que se opõem ao retorno das aulas presenciais a partir de 7 de outubro no estado de São Paulo. Entrevistado pelo Estadão, ele deixou claro que a segurança da sua família é prioridade.
“Não acredito que seja o momento de voltar. As coisas estão tão estranhas que as pessoas estão lidando com a pandemia como se ela tivesse passado já. Sei que a escola dos meus filhos está fazendo um planejamento forte em parceria com o governo, mas não vou mandá-los na pandemia”, declarou o apresentador da TV Record.
O retorno das aulas presenciais em São Paulo aconteceria em setembro, porém o governo do Estado resolveu adiar para o mês de outubro. A informação foi confirmada em uma coletiva de imprensa na semana passada.
Segundo Mion, seus filhos continuarão estudando em casa. “Não quero ser cobaia, prefiro ver como funcionará e entrar depois”, afirma.
“Se o número de infectados continua crescendo, se o número de óbitos bate nos mil por dia, se está pior que no começo, porque as pessoas só se cuidavam mais no começo? Qual o sentido disso? Um fato: ninguém aguenta mais. E essa doença ganha da gente na paciência… Se você pode, fique em casa! E se tiver que sair, use máscara!”, publicou ele no seu instagram.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Pais 24 hs
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…