Roberto de Carvalho, 70, marido de Rita Lee, 75, agradeceu o carinho dos fãs após a divulgação da notícia de que a cantora foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Muitos fãs e seguidores ficaram apreensivos com a notícia e demonstraram carinho e apoio nas redes sociais.
Porém, em respeito à privacidade da cantora, Roberto pediu que a família seja respeitada neste momento delicado: “Como qualquer pessoa que passou ou que passa por tratamento oncológico, internações para exames e avaliações podem ser necessárias. A família agradece o carinho, certa do respeito à privacidade, como estabelecido desde o início”, escreveu o músico em uma publicação compartilhada no perfil em conjunto com a cantora.
A história de Rita Lee é marcada por grandes sucessos, polêmicas e uma trajetória de luta contra o câncer. Em 2016, a cantora lançou a autobiografia “Rita Lee: Uma Autobiografia”, em que revela detalhes de sua vida pessoal e carreira artística. No livro, ela conta sobre a batalha contra a doença, que foi descoberta em 2010, e o processo de recuperação após a mastectomia.
Apesar das dificuldades enfrentadas, a cantora segue ativa e trabalhando. Em 2020, ela lançou um novo álbum, intitulado “Reza”, com composições autorais e parcerias com outros artistas. Ainda não há informações sobre quando Rita Lee receberá alta hospitalar e nem sobre o tratamento que está sendo realizado.
Com informações de Splash