Marieta Severo relata medo e pânico ao enfrentar Covid-19: “Lutando pela vida”

Marieta Severo, de 74 anos, resolveu abrir o jogo sobre a experiência que viveu ao enfrentar a Covid-19. Por meio de um vídeo divulgado no Twitter, a atriz falou sobre a expectativa pela vacina e os momentos de medo enquanto estava no hospital. (Vídeo no final da matéria)

“Queria falar com vocês da minha experiência de ter tido Covid. Do meu medo, meu pânico, do que é passar por essa doença”, começou.

“Enquanto estava internada, lutando pela vida, eu só pensava na vacina. Que a vacina ia chegar. E ela chegou. Eu abraço a vacina. Abraça você também”, pediu.

Marieta deu entrada no hospital no início de dezembro. Segundo a sua assessoria de imprensa, a atriz havia sido internada “por precaução e segurança, devido à idade, o aconselhável é ficar internada. Mas ela está bem e tranquila”.

A neta da atriz, Clara Buarque, chegou a falar sobre a internação da atriz na época de sua alta. A jovem cantora, que é fruto da relação de Carlinhos Brown com Helena Buarque — filha de Chico Buarque com Marieta — publicou uma notícia sobre o assunto e agradeceu ao carinho dos seguidores.

“Que alívio e que alegria. Obrigada de coração a todo mundo que mandou mensagem e energia positiva. Foi um baita susto, mas, graças a Deus, agora ela já está em casa”, escreveu Clara.

Depois de passar oito dias internada por complicações da Covid-19 e ter pneumonia, Marieta Severo deixou o hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, em 12 de dezembro. A assessoria de imprensa da atriz informa que ela segue o tratamento em casa. “Agora só vai ficar descansando. Ainda sente cansaço e tem que tomar medição pra pneumonia. Mas nenhum risco”, informou a representante de Marieta.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações de Revista Quem.
Foto destacada: Reprodução/Twitter.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.