Em um gesto raro e inspirador, o renomado cantor venezuelano Nacho, famoso por sua parceria musical na dupla “Chino y Nacho”, está demonstrando sua abordagem única na criação de seu filho mais velho, Diego Ignacio. Ao invés de trilhar o caminho convencional da riqueza e influência, Nacho optou por apoiar Diego em sua jornada para a independência financeira, incentivando-o a ingressar no mundo do trabalho como caixa na popular rede de fast-food ‘Five Guys’.
Diego Ignacio, que recentemente completou 18 anos, está determinado a construir seu próprio futuro, escolhendo o desafio de trabalhar como caixa na lanchonete em vez de depender do status de sua família. Nacho, apesar de ter à disposição vastas quantias de recursos, está focado em ensinar ao filho o valor do trabalho árduo e da dignidade conquistada.
Nacho revelou que escolheu fazer uma visita à rede de lanchonetes ‘Five Guys’ justamente para proporcionar a Diego a experiência de ser atendido sem que ninguém reconhecesse sua identidade de famoso. “Meu filho Diego, um jovem já maduro e independente, é um trabalhador”, enfatizou o cantor com um sorriso no rosto.
Em um vídeo emocionante compartilhado em sua conta no Instagram, o cantor expressou seu orgulho pela decisão de Diego e sua busca pela independência financeira. “Gostaria de anunciar publicamente o imenso orgulho que sinto do meu filho Diego, pois ele decidiu buscar independência financeira e está trabalhando. Vim vê-lo em seu trabalho pela primeira vez”, declarou Nacho com entusiasmo.
Com informações de Refletir para Refletir
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…