Recentemente, um viajante compartilhou uma reação terna e impressionante de uma garotinha africana ao ver pela primeira vez uma a menina.
Também conhecido como Tommy El Forastero ou Sabbatical, dedica-se a publicar as suas digressões por diferentes países e continentes no seu canal no YouTube, onde também publicou esta experiência com a pequena ugandense.
Como pode ser visto no vídeo, quando Tommy estava percorrendo a vila com outros habitantes da cidade de Rwenzori, a garota ficou seriamente assustada ao vê-lo, pois pensou que até ele era um fantasma e iria lhge fazer algum mal.
“Um dia, em uma caminhada informal pelas montanhas Rwenzori, no oeste de Uganda, encontramos uma vila isolada que aparentemente não recebe muitos visitantes do exterior. Quer dizer, nenhum. As reações ao ver um muzungu (pessoa branca) pela primeira vez foram, bem, digamos inesperadas”, escreveu Tommy na descrição do vídeo.
Nas imagens, você pode ver como a menina, chamada María, foge dele chorando e se esconde com seus familiares. No entanto, Tommy fez o possível para mostrar a ela que não iria machucá-la e tentou se aproximar dela o mais calmamente possível.
Lentamente, ela o pegou pela mão e entendeu que não havia perigo nenhum, mas mesmo assim ficou desconfiada e preferiu ficar longe. O viajante tentou acalmá-la dizendo-lhe seu nome e agindo da maneira mais agradável possível, mas ela não tinha como confiar nele.
Dessa forma, havia apenas a opção de ir embora, como Tommy fez mais tarde. Este vídeo logo se tornou popular nas redes sociais e já conta com mais de 683.300 visualizações desde que foi publicado em 12 de junho.
**
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução/Youtube.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…