O números de animais abandonados não para de crescer. Eles lutam para sobreviver ao comerem restos de alimentos que encontram no lixo, no chão, ou até mesmo encontrando porções de comida ou ração deixadas que algumas almas caridosas.
Um lindo exemplo desse cuidado e dedicação vem da pequena Isabel, uma menina brasileira de apenas 7 anos, que apaixonada por animais tão carinhosos, leais e carentes de afeto como os cachorros de rua, decidiu apanhar latinhas na rua para vender e poder comprar ração para os alimentar.
“(…) A FAMÍLIA DA MENINA NÃO TINHA CAPACIDADE FINANCEIRA PARA ELA PRÓPRIA COMPRAR A RAÇÃO PARA DAR AOS ANIMAIS (…)”
Assim sendo, a pequena decidiu colocar as “mãos a obra” e começar ela mesma a recolher latinhas na rua para vender e conseguir dinheiro suficiente para alimentar todos os cães da sua rua.
Como você pode imaginar, esta história acabou divulgada nas redes sociais, onde viralizou e tocou os corações dos internautas que não conseguiram ficar indiferentes à bondade e generosidade de Isabel. Isso fez com que se descobrisse uma outra paixão da menina: a equipa de futebol Sport Club Internacional, mais propriamente o jogador Andrés D’Alessandro, com quem esta sonhava poder estar um dia.
Desta forma, com a ajuda de dezenas de milhares de internautas que partilharam a história da menina, o jogador D’Alessandro decidiu surpreendê-la de uma forma absolutamente fantástica! Veja no vídeo abaixo!
Sem dúvida esta menina é uma grande inspiração para todos nós ❤️
***
Com informações de Sábias Palavras e Hypeness
© fotos: reprodução/TV Inter
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.