Menina sobrevive a tempestade de neve na Rússia abraçando cachorro de rua por 18 horas

Em Uglegorsk, na Rússia, uma menina de 10 anos conseguiu sobreviver a uma forte tempestade de neve abraçando um cachorro de rua por 18 horas para se aquecer.

De acordo com a mídia local, um grupo de autoridades e voluntários começou a procurá-la depois que a menina desapareceu de sua escola em Uglegorsk. Sua mãe denunciou seu desaparecimento por volta das 13h do dia 13 de janeiro de 2022.

contioutra.com - Menina sobrevive a tempestade de neve na Rússia abraçando cachorro de rua por 18 horas

A menina ficou presa na tempestade que começou com meio metro de neve acumulada, o que também prejudicou a visibilidade da região.

Depois que vários voluntários começaram uma busca pela menina, finalmente chegou uma dica de um morador local que entrou em contato com a polícia russa para informá-los de que se lembrava de ter visto uma menina brincando com um cachorro de rua em uma cidade próxima a um refúgio.

Graças a esta informação, as autoridades e voluntários deslocaram-se para a referida zona e conseguiram encontrar a garota, que felizmente tinha roupa adequada para o inverno. Além disso, a menina foi encontrada se refugiando debaixo de uma sacada e estava abraçando o cachorrinho sem teto enquanto os dois se apoiavam em um colchão.

contioutra.com - Menina sobrevive a tempestade de neve na Rússia abraçando cachorro de rua por 18 horas

“Eu estava abraçando o cachorrinho fofo para me esquentar”, disse a menina após seu resgate.

Muitos dos voluntários expressaram sua alegria por poder encontrar a menina viva. Anatoly Ivanov disse ao Komsomolskaya Pravda que “o fato de a menina ainda estar viva com esse clima é realmente um milagre. Nós a procuramos a noite toda, não se via nada, nossas mãos, mesmo com luvas, estavam tão frias que era difícil endireitar os dedos. De manhã, começamos a pensar que não a encontraríamos viva. Como você pode sobreviver a um pesadelo como esse lá fora? apontou o voluntário.

contioutra.com - Menina sobrevive a tempestade de neve na Rússia abraçando cachorro de rua por 18 horas

Felizmente, quando encontraram a menina, conseguiram transferi-la para um hospital e, de acordo com a mídia russa ASTV, ela conseguiu voltar para casa no mesmo dia, pois não teve problemas de saúde após o incidente.

***
Redação Conti Outra, com informações de Nation.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.