O padre Artur Oliveira, da cidade de Patos de Minas (MG) viveu uma situação que provavelmente marcará para sempre a sua experiência no sacerdócio. Ele celebrava uma missa, quando foi interrompido pelo pedido inocente de um menininho. “Você pode rezar pelo meu padrinho? É porque ele tá intubado”, disse o pequeno.
Sem hesitar, o padre imediatamente imterrompeu a celebração, àquela altura no momento da homilia, e se sentou na escada ao lado do garotinha, que contou que seu padrinho tinha sido internado com coronavírus (covid-19).
No vídeo, é possível ver que o sacerdote coloca a mão sobre o peito e faz a oração junto com o menino. “Eu te peço, Senhor, cuide do padrinho desta criança”, reza o padre. A celebração era transmitida ao vivo nas redes sociais.
No Instagram, o padre Arthur Oliveira compartilhou com seus seguidores um vídeo o trecho da missa que mostra o momento com o garoto. “Como não atender este pedido?”, disse na legenda da publicação, que já tem mais de 46,5 mil visualizações.
“Para Deus, nada é impossível. Que possamos ser um pouco desta criança. Aproximar de Deus com amor e simplicidade e pedir a Ele tudo o que sozinhos não conseguimos fazer”, escreveu o sacerdote.
***
Redação Conti Outra, com informações de TV Jornal.
Foto: Reprodução/Redes Sociais.
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…