No último dia 5, o condado de Kent, no estado norte-americano do Michican celebrou a 23º edição do Dia Anual de Adoção. Nele, quase 40 crianças foram adotadas, mas um em especial chamou a atenção de todos. Michael Orlando Clark Jr., um garotinho de cinco anos, estava tão orgulhoso por estar entrando em uma família, que decidiu levar toda a sua turma do jardim de infância para acompanhar esse momento.
Um vídeo feito pelo canal de televisão local WZZM13, mostra todas as crianças animadas com o momento em que a juíza Patrícia Gardner, Michael e o casal Andrea Melvin e David Eaton, batem o martelo oficializando a adoção do menino. Elas tinham em mãos plaquinhas com corações coloridos e gritavam euforicamente.
Em um momento especial da audiência, as crianças puderam dizer algumas palavras de incentivo ao amigo. “Michela é meu melhor amigo”, lembrou o pequeno Steven. “Eu sou a Lily e eu amo o Michael”, disse outra.
“A jornada dessas crianças é muitas vezes bem longa e no caminho elas veem milagres e muitas mudanças. Esses pequenos e as famílias ainda conseguem encontrar um incrível apoio da comunidade, como vimos na audiência de adoção de Michael”, disse Patrícia, em entrevista à emissora.
Os pais de Michael, Andrea Melvin e David Eaton, estavam emocionados com toda aquela demonstração de carinho por seu filho. “Ele nos traz muita alegria, é cheio de energia e de amor”. E com o microfone da WZZM 13 em mãos, Michael mostrou o quanto estava agradecido por tudo o que estava acontecendo a ele naquele dia. “Eu amo meu pai. Amo muito”, expressou o menino, levando o pai às lagrimas.
Com informações de Gazeta do Povo
A ex-dançarina do 'É o Tchan' resolveu remover o ácido hialurônico aplicado em seu rosto…
O icônico poste listrado giratório presente na entrada das barbearias carrega um simbolismo que poucos…
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…