Esse caso aconteceu no Condado de Jackson, na Virgínia, Estados Unidos, onde um incêndio tomou conta em uma casa de família. Porém, de acordo com informações do Departamento do Xerife do Condado de Jackson WV, não se tratou de um simples acidente.
Segundo relatado pelas autoridades locais, o principal suspeito é um menino de 7 anos, que foi levado sob custódia. “Esta noite, um menino de 7 anos foi levado sob custódia após incendiar intencionalmente a casa da família enquanto os pais estavam dormindo lá dentro”, afirmou o departamento de polícia nas redes sociais.
O caso teve grande repercussão na mídia internacional e muitas pessoas expressaram suas preocupações nos comentários: “Parece um pedido de ajuda de uma criança, sinceramente. Muito triste”, apontou outro internauta. “É difícil acreditar que uma criança de sua idade faria isso. Rezo para que ele receba a ajuda de que precisa”, disse outro.
Durante a investigação, portanto, a polícia fez uma importante atualização no Facebook que ajudaria a compreender melhor o terrível episódio.
Aaron Hufford, padrasto da criança suspeita, foi preso por algo muito grave envolvendo o menino. “Aaron Hufford, um homem de 38 anos de Sandyville, WV e padrasto do suspeito de 7 anos, foi preso por abuso infantil contra o mesmo menino”, relataram os oficiais.
No incêndio, apenas duas pessoas sofreram queimaduras leves, e todos conseguiram sair da casa em segurança, embora nada tenha restado dela.
Com informações de UPSOCL
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…