No dia 19 de abril a Polícia Militar de Muriaé recebeu uma ligação um tanto quando inusitada. Uma criança ligou ao 190 para fazer uma reclamação única: seu pai não estava presente em seu aniversário.
O pequeno Kaio do Carmo Souza, que estava quase completando seus 9 anos fez a ligação e disse ao atendente que não queria passar o aniversário sem o pai.
“É que o meu aniversário é amanhã, e o meu pai disse que não vai vir cá me ver, não vai dar parabéns”, disse Kaio na ligação, quando questionado sobre qual era a emergência.
O policial que atendeu a ligação ainda tentou acalmar o garoto e desviar o assunto, falando que outras pessoas poderiam dar presentes a ele. “O que você pediu de presente?”, comentou o policial. “Nada não”, respondeu Kaio, deixando claro que só fazia questão da presença do pai.
Assim que desligaram o telefone, os policiais entraram em contato com a família para organizar uma surpresa para Kaio, com direito a bolo e parabéns. A festa, felizmente, teve o melhor presente para o menino: a presença do pai.
Ver essa foto no Instagram
Com informações de Marie Claire