Há alguns dias nós contamos a história do menino Jordan, de 9 anos, que vive há seis anos em um orfanato em Oklahoma, nos Estados, e emocionou centenas de milhares de pessoas ao participar de um programa de televisão e fazer um apelo para ser adotado. A novidade é que, depois que a sua história viralizou e se espalhou mundo afora, ele recebeu mais de 5 mil pedidos de adoção.
Na ocasião da entrevista que o fez famoso, Jordan foi perguntado sobre o motivo pelo qual ele queria ser adotado. Sua resposta surtiu o efeito de uma flecha no peito da audiência do Oklahoma News.
“A razão pela qual isso é importante é porque então eu poderia ter algumas pessoas para conversar a qualquer hora que eu precisar. Espero que um de vocês me escolha”, disse o menino, que teve o irmão mais novo adotado no ano passado. Jordan disse ainda que, se pudesse ir a qualquer lugar do mundo, escolheria ir a “uma festa de adoção de um lar”.
Com mais de 5 mil pessoas interessadas em oferecer um lar e uma família a Jordan, o serviço de adoção agora está fazendo uma filtragem os perfis dos candidatos para dar andamento ao processo. Espera-se que em 6 meses ele possa estar na casa de sua nova família. O pequeno, entretanto, não foi avisado sobre o impacto do seu vídeo, para evitar expectativas e possíveis frustrações.
Nós estamos tão felizes por Jordan estar tão perto de realizar o sonho de ter uma família. Desejamos que ele seja acolhido por uma família que o ame tanto quanto ele merece.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Revista Crescer
Se hoje à noite você quiser esquecer dos problemas e viver fortes emoções, dê o…
Uma fascinante história real contada em um filme extremamente bem realizado.
"É um vazio que não sei explicar", disse a influenciadora, muito emocionada, em um vídeo…
Gabriel Freitas era conhecido por compartilhar nas redes a sua jornada de superação contra a…
O galã Michael B. Jordan protagoniza este filme maravilhoso que está fazendo os assinantes da…
Manter um relacionamento amoroso saudável pode ser desafiador, especialmente em momentos de crise. Muitas vezes,…