Qua atire a primeira pedra quem nunca comeu em um recipiente que não seja exatamente para comida. No Brasil e em diversos países da America Latina, é um clássico das mães reaproveitar embalagens plásticas de produtos industrializados.
Mesmo quem não mantém esse costume na vida adulta, certamente não consegue evitar sentir um “quentinho no coração” e rememorar a infância ao servir o próprio almoço ou jantar em um pote reciclado de margarina. A felicidade, afinal, está nas coisas mais simples da vida.
Um menino chamado Herrera descobriu muito cedo que há pequenos prazeres na vida que independem de quanto dinheiro ou quanto conforto você tem; e ele demonstrou isso da maneira mais terna possível. Durante um voo, ele trocou a comida do avião por um delicioso arroz com ovo dentro de um recipiente de detergente que sua mãe lhe preparou para que se alimentasse durante a viagem.
“Minha mãe preparou para mim com muito amor”, disse ele durante um vídeo postado nas redes sociais. “Eu dou nota 10 para essa delícia.!”, acrescentou.
A atitude humilde e positiva do menino comoveu muitos internautas e o seu vídeo rapidamente viralizou nas redes sociais.
Nos comentários do post de Herrera, não faltou quem se identificasse com a situação ou elogiasse a mãe dele por ter criado um menino tão grato e humilde.
“Muitas vezes já levei meu lanche da escola em um pote de detergente.”, escreveu um usuário. “Que beleza de mãe. Parece que ela fez um bom trabalho criando seu filho”, escreveu outro.
***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Instagram / Herrera.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…