O livro The New Royals, da autora real Katie Nicholl, traz detalhes pouco conhecidos sobre a criação dos membros mais jovens da família real bitânica. Em um dos trechos mais curiosos da obra, ela conta que o príncipe George, de 9 anos, disse certa vez colegas de classe: “Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado”.
De acordo com a autora, o filho mais velho do príncipe William e Kate Middleton e os irmãos, a princesa Charlotte, de 7 anos, e o príncipe Louis, de 4 anos, são criados com uma compreensão da monarquia e um “senso de dever”.
Nicholl acrescentou que, embora George tenha sido informado de que um dia será rei, seus pais estão tentando não dar a ele muitas responsabilidades cedo demais.
“Eles estão criando os filhos, principalmente o príncipe George, com consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas estão preocupados em não sobrecarregá-los com um senso de dever”, escreveu Nicholl, como informa o tabloide Daily Mail.
“George entende que um dia será rei e, quando era mais novo, brigou com amigos na escola, ‘vencendo’ [a discussão] com os colegas usando a frase: ‘Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado”, completou.
A autora também afirma que Kate Middleton nutre uma admiração pelas técnicas parentais usadas pelo príncipe Edward e pela condessa de Wessex, pais de lady Louise Windsor, de 18 anos, e de James, o visconde de Severn, de 14 anos.
Mesmo que os pais sejam membros da realeza, os filhos, que são os netos mais novos da rainha Elizabeth 2ª e do príncipe Philip, cresceram sem títulos de Sua Alteza Real e afastados dos holofotes da mídia.
Em um novo capítulo do livro Battle of Brothers, lançado no ano passado, o autor real Robert Lacey contou como William e Kate pretendiam abordar o assunto do futuro papel de George em um “momento controlado de sua escolha”.
Segundo Lacey, o casal revelou ao príncipe George o seu futuro papel como rei da Inglaterra “por volta de seu sétimo aniversário”.
William e Kate haviam adiado a discussão sobre a “vida do futuro serviço real e dever” do filho mais velho, para proporcionar a ele uma “criação familiar normal”.
William não revelou ao mundo como e quando deu a grande notícia ao filho.
“O objetivo de William como pai era dar ao filho ‘uma educação familiar normal’, permitindo que a monarquia ‘se mantivesse relevante e acompanhasse os tempos modernos”, afirmou Lacey.
***
Redação Conti Outra, com informações deo R7.
Foto destacada: JUSTIN SETTERFIELD/POOL/AFP.
Você já parou para refletir sobre o significado espiritual de passarinho na janela? Esse acontecimento,…
Renovar a decoração da casa não precisa ser caro ou complicado. Com cupons de desconto,…
Uma americana rviralizou nas redes sociais após descrever uma visita ao antigo campo de concentração…
Esta missérie espetacular de 6 episódios tem feito os espectadores ficarem com os olhos vidrados…
Uma história profundamente humana que vai toca cada espectador de maneira única.
Os caça-níqueis on-line como Dragon Slots, são um dos jogos mais populares nos cassinos digitais,…