JORNALISMO

Michael B. Jordan reencontra repórter que fez bullying com ele na escola: “Eu era o garoto cafona, lembra?”

O ator Michael B. Jordan, de 36 anos, protagonizou um climão com uma repórter durante o tapete vermelho do filme ‘Creed III’, em Los Angeles. O astro reencontrou uma antiga colega de escola que costumava praticar bullying contra ele e fez questão de trazer o passado à tona.

Lore’l, que apresenta o programa de rádio norte-americano Morning Hustle, abordou o ator no evento e apresentou-o para seus ouvintes. Sorrindo, ela disse: “Sabem, a gente se conhece lá da Chad Science, em Newark”.

Logo após ela mencionar o antigo colégio que eles estudaram, Michael qeustionou: “Eu era o garoto cafona, certo?”. De acordo com o site Complex, a fala irônica do astro faz referência a uma entrevista concedida por Lore’l ao podcast Undressing Room, em 2021.

Na entrevista em questão, a radialista disse que Michael tinha um ar de “cara legal, cafona” em seu relacionamento com sua ex-namorada, Lori Harvey, de 26 anos. Além disso, revelou que ela e outros colegas de classe sotumavam zombar do ator na época da escola.

“Para ser honesta com você, nós o provocávamos o tempo todo porque o nome dele era Michael Jordan [como o jogador de basquete]. Vamos começar por aí – e ele não era nenhum Michael Jordan”, contou a jornalista.

“E ele também vinha para a escola com um portfólio de fotos dele para agências de atuação. Morávamos em Newark, esse é o bairro. Nós zombávamos dele, tipo: ‘O que você vai fazer com esse portfólio idiota!?’ E agora olhe para ele!”.

Depois de Michael B. Jordan relembrar a fala de Lore’l, ela apenas sorriu e disse: “Eu não disse isso. Me entenderam errado, certamente”. No entanto, o astro de ‘Creed III’ insistiu: “Não, eu ouvi isso”, afirmou. “Não, você não me ouviu dizer isso. Nós costumávamos zoar seu nome”, rebateu a jornalista, antes de se virar para a câmera e desconversar: “Mas, sim, ele obviamente está arrasando por aqui”.

Ao final da entrevista, o ator virou as costas e seguiu com o evento. Lore’l ainda declarou: “Bem, você não é mais cafona”. No entanto, Michael já estava de costas e preferiu não continuar com a conversa.

***
Redação Conti Outra, com informações do site Mundo Negro e do portal Terra.
FImagens: Reprodução / Youtube.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Com Julia Roberts, o filme mais charmoso da Netflix redefine o que é amar

Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…

6 horas ago

O comovente documentário da Netflix que te fará enxergar os jogos de videogame de outra forma

Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.

15 horas ago

Nova comédia romântica natalina da Netflix conquista o público e chega ao TOP 1

Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.

15 horas ago

Marcelo Rubens Paiva fala sobre Fernanda Torres no Oscar: “Se ganhar, será um milagre”

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…

1 dia ago

Série que acaba de estrear causa comoção entre os assinantes da Netflix: “Me acabei de chorar”

A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…

2 dias ago

Além de ‘Ainda Estou Aqui’: Fernanda Torres brilha em outro filme de Walter Salles que está na Netflix

A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…

2 dias ago