Entenda, primeiramente, que ela já foi extremamente machucada no amor. O histórico amoroso dela é digno de um filme bem dramático. Ela tem razões de sobra para não acreditar mais em relacionamentos, e é por isso que ela tem se mostrado tão arredia e instável contigo. Sei que esse comportamento dela o deixa sem entender nada, pois ela mostra sinais de profundo interesse em você e, num outro momento, sem nenhuma razão aparente, demonstra uma frieza assustadora. Quero que você entenda que essa reação dela é um reflexo das incontáveis decepções que ela contabilizou ao longo da vida. É um comportamento instintivo de quem quer se proteger, sabe? É uma reação bem involuntária, eu diria.
Essa mulher é um poço de bons sentimentos e boas intenções. Por trás desse rompante de indiferença e independência, existe uma intensa vontade de amar e ser amada. Ela tem muito amor para oferecer. Por baixo daquele medo de se machucar, existe uma mulher que transborda intensidade. Se o seu interesse por ela é sincero, não se deixe desanimar pelas instabilidades dela. Acredito que se você se mantiver firme e demonstrar o quão convicto está em relação ao seu querer, ela vai acabar adquirindo confiança, aos poucos. Sei que será um trabalho de formiguinha, mas vai compensar, eu acredito. Eu percebo que ela está encantada contigo, mas o receio tem atrapalhado muito. É que, de um lado, existe uma voz dizendo “esse cara é diferente”, e, do outro lado, uma voz diz “você vai se arrebentar de novo”.
Ocorre que ela sempre se relacionou com homens errados, completamente incompatíveis com a essência dela. Na verdade, nenhum homem até hoje acessou a essência daquela mulher e, por vezes, ela carrega um profundo sentimento de inadequação. Ás vezes, ela acha que ela é o problema, mas, do que pude entender, não há nada de errado com ela. Não que ela seja perfeita, que fique bem claro. Ocorre que ela é dona de uma intensidade que não é para qualquer homem lidar, entende? E, não sei por qual motivo, ela sempre se relacionou com homens que não foram capazes de ler a poesia que ela traz em si. Foram homens que passaram pela vida dela e não conseguiram a senha de acesso ao que ela tem de mais extraordinário. Homens analfabetos na arte de amar, em contrapartida, doutores na arte de ferir a alma de uma mulher.
Cara, aquela mulher é incrível, e, caso você tenha a devida habilidade para conquistá-la, você terá tirado a sorte grande. Ela não é tão brava quanto parece, aquilo é só uma máscara. Sabe, no fundo, ela anda com preguiça e receio de perder o tempo dela. Ela anda com aversão a pessoas rasas, conversas inconsistentes e vínculos superficiais. Mas, posso apostar contigo, se você conquistar a confiança e o amor dela, você vai olhar para trás e perceber que, em se tratando de amor, ela será um divisor de águas em sua vida. É que, somente depois que ela tiver plena confiança em você, é que ela se mostrará em sua plenitude. Sem nenhuma reserva ou máscara, aquela mulher vai fazê-lo entender o que, de fato, significa companheirismo, entrega e parceria.
Mas, vou confessar um segredo, ela fala de você pra mim. Ela disse que quando ouve a sua voz, fica de pernas bambas. Ela ouve os seus áudios, por dezenas de vezes. Ela me disse que ama o seu jeito de tratá-la e que você tem roubado a concentração dela por completo. Ela me disse que você é o primeiro e o último pensamento do dia dela. Ela confessou-me que ama tudo o que vocês conversam. Ah, e essa química entre vocês?! Que loucura, hein!!? Mas, entenda, apesar de tudo isso, ela sente medo. Mas, te peço uma coisa: Por favor, não desista dela. Estou na torcida por vocês.
Na charmosa cidade de Lucerna, às margens do Lago dos Quatro Cantões, encontra-se a histórica…
Jeniffer Castro, bancária que ganhou notoriedade após se recusar a trocar seu assento na janela…
A mais ousada e provocante das séries japonesas disponíveis na Netflix talvez ainda não tenha…
Muitas vezes, a sensação de estagnação, aquela percepção de que não estamos progredindo em nossas…
Com as temperaturas em alta, encontrar formas econômicas e eficientes de aliviar o calor é…
João Lucas Reis da Silva, pernambucano de 24 anos e atual número 401 do ranking…