Uma controvérsia envolvendo a mãe de uma aluno da Liberty Christian Preparatory School, em Tavares, na Flórida, ganhou destaque nos últimos dias, após a direção da instituição proibir Michelle Cline de deixar seus filhos na entrada da escola. A medida foi tomada depois que outros pais descobriram que ela produz conteúdo adulto para a plataforma OnlyFans.
A situação já causava desconforto entre os pais quando Michelle aparecia na entrada da escola para deixar seus filhos. Entretanto, a polêmica se intensificou quando ela colocou uma propaganda de sua página adulta no vidro traseiro de seu SUV.
“Não é apenas um pequeno emblema na traseira de um carro”, protestou Lexy Thomas, mãe de um aluno na Liberty Christian Preparatory School, em entrevista à emissora local WFTV.
Diante da repercussão e da pressão dos pais, a direção da escola decidiu intervir, proibindo explicitamente que Michelle Cline apareça na frente do colégio. Agora, ela é obrigada a deixar seus filhos do outro lado da rua, longe dos olhares dos demais alunos da instituição.
No OnlyFans, Michelle compartilha material adulto que produz tanto sozinha quanto com seu marido. Em uma declaração, ela explicou: “Meu marido e eu tínhamos esse estilo de vida a portas fechadas que agora decidimos compartilhar.”
Diante da proibição imposta pela escola, Michelle Cline argumenta que a instituição deveria fornecer assistência aos seus filhos para atravessar a rua e chegar à escola com segurança, caso a restrição persista.
A Liberty Christian Preparatory School ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, mas a polêmica levanta questões sobre os limites entre a vida pessoal dos pais e sua relação com a escola, destacando a necessidade de diálogo e compreensão entre ambas as partes.
***
Redação Conti Outra, com informações do PNF/Extra.
Fotos: Reprodução.
O título de Miss Argentina 2024 foi retirado de Magalí Benejam, 30, em uma decisão…
A nova temporada, que colocou a série entre as mais vistas da Netflix nesta semana,…
Segundo os moradores, o objetivo dos répteis seria devorar quem vem em missão de resgate.
Quando um relacionamento está em frangalhos, é como se você estivesse tentando consertar uma represa…
A indiana Rajo Devi Lohan desafiou as convenções ao se tornar mãe aos 70 anos;…
Filmes que despertam reflexões morais sempre encontram um público ávido, e Milagre Azul (2021), dirigido…