JORNALISMO

Morre a menina de 5 anos que foi atropelada no colo da mãe na faixa de pedestres

Na tarde desta sexta-feira (23), a pequena Laura Beatriz, de cinco anos, faleceu no Hospital Infantil de Vitória após um atropelamento ocorrido na noite de quarta-feira (21) no bairro Glória, em Vila Velha. A confirmação da morte foi feita pelo pai da menina, Heidson Fantoni. Laura estava em estado gravíssimo desde o acidente e faleceu às 15h45, após quase dois dias de internação.

O acidente, registrado em vídeo, mostra Laura sendo atropelada junto com sua mãe, Núbia Borges, de 36 anos. Elas estavam na faixa de pedestres quando foram atingidas pelo veículo conduzido por Wenderson Fagundes, de 20 anos, que ultrapassou o sinal vermelho. A gravação revela o momento em que o carro atinge as duas, arremessando-as cerca de 20 metros da faixa de pedestres. A mãe, que estava internada no mesmo hospital que a filha, teve que ser internada novamente após saber do falecimento de Laura.

Testemunhas afirmam que o sinal estava fechado para veículos e liberado para pedestres. Wenderson Fagundes, que não prestou socorro no local e fugiu, se entregou à polícia horas depois do acidente. Ele pagou uma fiança de R$ 1.500 e foi liberado. O motorista foi autuado por lesão corporal culposa e por não prestar socorro imediato. O teste do bafômetro realizado na delegacia deu negativo para consumo de álcool.

Em um vídeo divulgado pela família de Wenderson, o motorista afirmou que o acidente foi uma fatalidade e pediu perdão à família de Laura. “E se eu tiver que ficar preso, eu ficarei preso. Se tiver que responder em liberdade, responderei em liberdade, mas eu estou aqui para pedir perdão a todos porque foi uma fatalidade”, declarou Wenderson.

Heidson Fantoni, pai de Laura, expressou sua indignação com a situação. “Ainda cheguei na delegacia ontem, o cara demorou a chegar, foi com advogado. Agora só quero justiça. Vou correr atrás dos meus direitos, vou procurar um advogado e vou na Justiça, não vou sossegar enquanto não vê-lo preso”, disse Heidson, enfatizando que a justiça deve ser feita.

A Polícia Militar informou que o condutor do veículo não apresentou o carro no momento da entrega e alegou que o automóvel foi levado para uma oficina. O pai de Wenderson, Alex Melo, afirmou que o carro passou por perícia na loja.

Veja o vídeo do momento do acidente:

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Pescadores se chocam ao descobrir restos mortais de criatura bizarra em pântano

Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…

57 minutos ago

Itens de luxo e viagens caríssimas: o que Fernanda Torres pode ganhar caso seja indicada ao Oscar

A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…

3 horas ago

Quem procurar quando você está desesperado e não sabe em quem confiar?

Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…

18 horas ago

A importância da hidratação na rotina dos gatos

Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…

1 dia ago

Os Benefícios de Ter Passatempos para Lidar Melhor com as Doenças

A vida moderna, marcada por suas exigências e responsabilidades, frequentemente nos leva a um estado…

1 dia ago

Padre Fábio de Melo revela volta da depressão e pede orações: ‘Vontade de deixar de viver’

O Padre Fábio de Melo comoveu e preocupou os fiéis no último domingo (19) ao…

1 dia ago