Morte de dentista Rafael Puglisi é tratada como suspeita

Uma nota divulgada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo informa que a morte do dentista Rafael Puglisi, de 35 anos, está sendo tratada pela polícia como suspeita.

Rafael faleceu nesta segunda-feira (18) após bater a cabeça na piscina de sua casa, na cidade de Barueri, em São Paulo.

Segundo a polícia, o acidente aconteceu por volta das 08h desta segunda-feira (18), na Alameda Malbec, em Barueri. Policiais militares foram acionados, via Copom, para o atendimento da ocorrência e, no endereço indicado, encontraram a vítima caída já sem vida próximo a sua piscina.

“O Corpo de Bombeiros também foi acionado e esteve no local. Foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML) e ao Instituto de Criminalística (IC) e o caso foi registrado como morte suspeita no 2° DP de Barueri”, finaliza a polícia em nota divulgada à imprensa.

Um óbito é considerado suspeita pelos policiais quando não há uma causa evidente. Portanto, toda a morte é considerado suspeito se não é possível identificar que houve violência na cena do crime – o que classificaria como homicídio ou suicídio – ou se houve morte natural. Nesse caso, será preciso investigar e realizar perícia para identificar a morte.

A família de Rafael compartilhou a triste notícia de sua morte, juntamente com o atestado de óbito, nas redes sociais do profissional. O documento indicava que a causa da morte foi um “traumatismo cranioencefálico”.

Em um comunicado, a família explicou que Rafael estava se preparando para sua sessão de natação matinal naquela manhã e, ao mergulhar na piscina, sofreu um acidente ao bater a cabeça. Apesar dos esforços dos médicos para reanimá-lo, ele chegou ao hospital sem vida. A família pediu respeito por seu luto e honra à memória de Rafael, também conhecido como Dr. Rafael Puglisi.

Durante sua carreira, Puglisi prestou atendimento a diversas personalidades, incluindo nomes como Whindersson Nunes, Hugo Gloss, Giovanna Ewbank, Jade Picon, Juliette, Neymar e muitos outros.

***
Redação Conti Outra, com informações do Correio 24 Horas.
Fotos: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.