Moto andando sozinha em estacionamento de Londrina aterroriza internautas; VEJA VÍDEO

Um vídeo um tanto quanto misterioso começou a circular as redes sociais. Nele, uma moto aparece andando sozinha em um estacionamento de Londrina, na região norte do Paraná. O registro foi feito no dia 28 de agosto e ganhou repercussão nos últimos dias.

A moto aparece em um vídeo de uma câmera de segurança, estacionada em uma vaga de um condomínio da cidade. Mas, os poucos, o veículo começa a se movimentar sozinho.

contioutra.com - Moto andando sozinha em estacionamento de Londrina aterroriza internautas; VEJA VÍDEO
Moto foi flagrada andando sozinha em Londrina — Foto: Câmera de segurança

Quando a moto se movimenta, o sensor de luz do estacionamento é ativado, iluminando o local. Segundos depois, o veículo tomba no chão.

O dono da moto relatou que percebeu a mudança de lugar de sua moto quando foi sair de casa para passear com seu cão. Por isso, foi atrás dos vídeos de segurança e se surpreendeu com o que viu.

O motociclista, chamado Darcy, falou um pouco mais do assunto:

“É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane”, opinou.

Ele também contou que o caso acabou gerando um prejuízo para ele, já que a moto acabou danificando um carro que estava estacionado por perto. O motociclista disse que deve pagar R$ 1,9 mil pelo conserto.

Darcy também lembrou que havia tirado a cave da ignição. Mesmo assim, uma hipótese levantada por ele era de que o veículo estivesse engatado.

contioutra.com - Moto andando sozinha em estacionamento de Londrina aterroriza internautas; VEJA VÍDEO
Darcy usa moto para trabalhar todos os dias — Foto: Arquivo pessoal

O próprio motociclista foi responsável por postar o vídeo nas redes sociais, já que havia achado o caso um tanto quanto curioso. Darcy assumiu que não esperava que o vídeo tivesse uma grande repercussão.

“Foi algo que aconteceu, é um fato. Foi bem confuso, mas eu acho que houve um exagero. Realmente, o vídeo ficou sinistro. Cada pessoa acaba comentando alguma coisa”, completou.

Com informações de G1







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.