Um vídeo um tanto quanto misterioso começou a circular as redes sociais. Nele, uma moto aparece andando sozinha em um estacionamento de Londrina, na região norte do Paraná. O registro foi feito no dia 28 de agosto e ganhou repercussão nos últimos dias.
A moto aparece em um vídeo de uma câmera de segurança, estacionada em uma vaga de um condomínio da cidade. Mas, os poucos, o veículo começa a se movimentar sozinho.
Quando a moto se movimenta, o sensor de luz do estacionamento é ativado, iluminando o local. Segundos depois, o veículo tomba no chão.
O dono da moto relatou que percebeu a mudança de lugar de sua moto quando foi sair de casa para passear com seu cão. Por isso, foi atrás dos vídeos de segurança e se surpreendeu com o que viu.
O motociclista, chamado Darcy, falou um pouco mais do assunto:
“É uma situação que foge da normalidade, mas não é uma situação que é um fantasma, um espírito, acredito. Deve ter sido uma pane”, opinou.
Ele também contou que o caso acabou gerando um prejuízo para ele, já que a moto acabou danificando um carro que estava estacionado por perto. O motociclista disse que deve pagar R$ 1,9 mil pelo conserto.
Darcy também lembrou que havia tirado a cave da ignição. Mesmo assim, uma hipótese levantada por ele era de que o veículo estivesse engatado.
O próprio motociclista foi responsável por postar o vídeo nas redes sociais, já que havia achado o caso um tanto quanto curioso. Darcy assumiu que não esperava que o vídeo tivesse uma grande repercussão.
“Foi algo que aconteceu, é um fato. Foi bem confuso, mas eu acho que houve um exagero. Realmente, o vídeo ficou sinistro. Cada pessoa acaba comentando alguma coisa”, completou.
Um vídeo do circuito interno de um condomínio de Londrina, no norte do Paraná, registrou uma cena misteriosa. Uma moto estacionada parece ligar sozinha e anda por metros até bater no carro que era de um morador que já faleceu. pic.twitter.com/O6S5XV8DRt
— Plantão 190 (@plantao190) September 2, 2021
Com informações de G1