Um jovem de 21 anos perdeu a vida depois de ter sido atropelado por um motorista de aplicativo na região central de São Paulo. O caso ocorreu na última terça-feira, dia 25, mas só veio a público nesta segunda-feira, dia 1º. O suspeito, identificado como Christopher Rodrigues, de 27 anos, ainda fez publicações em uma rede social debochando da vítima.
Segundo o motorista, ele dirigiu seu Ford Ka em direção a Matheus Campos da Silva após presenciar a vítima tomando o celular de outro motorista. Após o atropelamento, Rodrigues não prestou socorro, mas fez diversas publicações em suas redes sociais, lidando de forma irônica com a situação.
Em uma das postagens, o suspeito escreveu: “Menos um fazendo o L”, em referência aos eleitores do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em outra, disse que não tiraria seu carro de cima do corpo de Silva para que ele não fugisse.
Após a repercussão do caso, o motorista foi ouvido pela polícia na sexta-feira, dia 28, e afirmou se arrepender do atropelamento e das publicações. O caso está sendo investigado pela Secretaria de Segurança Pública.
Com informações de Terra
Barron Trump chamou atenção na cerimônia de posse do pai ao fazer um gesto curioso.…
Um filme doce, charmoso e divertido que oferece um descanso para o cérebro e faz…
Os pescadores dizem nunca terem visto nada parecido antes e descrevem o ser como "assustador"…
A atriz, que foi presenteada com mimos avaliados em até 1 milhão de dólares ao…
Quando enfrentamos momentos de desespero e não sabemos em quem confiar, a busca por ajuda…
Você sabia que uma boa hidratação é fundamental para a saúde do seu gato? No…