JORNALISMO

Mulher alega ter engravidado com uma rajada de vento na Indonésia. A polícia investiga o caso

Evitar comparar as notícias seguintes com a história da Virgem Maria é praticamente impossível. Segundo a bíblia, apenas uma vez na humanidade uma mulher engravidou sem ter tido relações sexuais, mas a jovem Siti Zainah garante que algo semelhante teria acontecido com ela, mas não de forma espiritual.

Aos 25 anos, Siti deu à luz seu segundo filho, só que não seria produto de nenhuma relação amorosa, mas de uma rajada de vento que a atingiu após uma sessão de oração. Segundo a menina que mora em Cianjur, Indonésia, depois de uma hora daquele estranho acontecimento, ela deu à luz.

Siti foi ao hospital mais próximo e uma vez na sala de parto, ela disse aos médicos que quando ela terminou suas orações naquela tarde, uma rajada de vento entrou em seus órgãos genitais e ela começou a sentir seu estômago inchar.

Em questão de 15 minutos, a mulher começou a se sentir mal e foi ao pronto-socorro. Os médicos ficaram um tanto confusos porque pensaram que era óbvio que ela estava indo porque precisava dar à luz, mas Siti dizia que não tinha ideia de nada.

O bebê nasceu saudável e sem complicações. Sua história rapidamente se espalhou pela cidade, até mesmo pelas autoridades, que a visitaram. Todos ficaram perplexos com o que a mulher dizia, enquanto o diretor do hospital, Eman Sulaeman, comentava que poderia ser o caso de uma gravidez enigmática que ocorre quando a mulher não reconhece que está grávida até a hora do parto.

A polícia, por sua vez, iniciou uma investigação para esclarecer os fatos a fim de acabar com os rumores que estão gerando notícias confusas no país sobre esta gravidez considerada antinatural.

A menina é a segunda gravidez de Siti. O primeiro filho é fruto da relação com o ex-companheiro, de quem se separou há quatro meses. Até agora, as suspeitas giram em torno deste namoro, mas o pano de fundo ainda é muito preliminar para tirar conclusões.

Por sua vez, a mulher continua a defender a sua história. O caso dela ocorreu algum tempo depois que o chefe da proteção infantil da Indonésia, Sitti Hikmawatty, disse que as mulheres provavelmente engravidariam se compartilhassem uma piscina com homens com “esperma forte”, algo que também causou muita comoção.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Foto destacada: Tribunnews Bogor.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Com Julia Roberts, o filme mais charmoso da Netflix redefine o que é amar

Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…

7 horas ago

O comovente documentário da Netflix que te fará enxergar os jogos de videogame de outra forma

Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.

16 horas ago

Nova comédia romântica natalina da Netflix conquista o público e chega ao TOP 1

Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.

17 horas ago

Marcelo Rubens Paiva fala sobre Fernanda Torres no Oscar: “Se ganhar, será um milagre”

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…

1 dia ago

Série que acaba de estrear causa comoção entre os assinantes da Netflix: “Me acabei de chorar”

A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…

2 dias ago

Além de ‘Ainda Estou Aqui’: Fernanda Torres brilha em outro filme de Walter Salles que está na Netflix

A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…

2 dias ago