A série “Bebê Rena”, que estreou recentemente e logo se tornou um estrondoso sucesso, têm sido alvo de muita especulação desde que se soube que sua trama é inspirada em experiências assustadoras vividas por Richard Gadd, o comediante e escritor escocês que roteirizou, dirigiu e protagonizou a produção da Netflix. Alguns espectadores mais obcecados estão especialmente empenhados em identificar as pessoas reais que inspiraram os demais personagens da história, no que inclui a co-protagonista da série, a assutadora stalker Martha.
Na série, o comediante Donny (Richard Gadd) passa a ser alvo da obsessão de Martha após trocar algumas palavras gentis com ela enquanto trabalhava como graçom em um pub. Embora tenha revelado que a mulher realmente existe, Gadd não deu maiores pistas sobre a identidade dela. No entanto, um grupo de fãs agora afirmar ter encontrado a “verdadeira Martha”.
A mulher tem usado seu perfil Facebook para comentar a série. Ela nega veementemente as acusações feitas em “Bebê Rena” e faz duras críticas ao criador. Ela disse que Richard Gadd utilizou a série para perseguí-la e classificou a produção como uma forma de “bullying por fama e dinheiro”. Embora negue ser a stalker representada na tela, ela se mostrou indiganada com a maneira como a personagem é retratada.
“Nunca tive uma rena bebê de brinquedo e também não conversei com Richard Gadd sobre um brinquedo de infância”, afirmou a mulher, refutando um dos diálogos entre os personagens Donny e Martha. Ela também não gostou da caracterização da personagem na série, declarando: “Ela meio que se parece comigo depois que engordei muito durante a pandemia, mas na verdade não sou realmente feia.”
Outros dados revelados por Richard Gadd recentemente deixaram os fãs da série chocados. Gadd afirma ter recebido uma quantidade massiva de comunicações da stalker, totalizando 41.071 e-mails, 744 tweets, cartas que totalizavam 106 páginas e 350 horas de mensagens de correio de voz.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…