Uma motorista de Praia Grande, litoral de São Paulo, causou um acidente na Praia do Sonho, em Itanhaém, após se distrair dando cantadas em dois turistas de Guarulhos. O incidente foi filmado por um dos homens elogiados, que compartilhou as imagens nas redes sociais, tornando-se viral com mais de 1 milhão de visualizações no Instagram e TikTok.
Patrícia Mara Martins, de 41 anos, confirmou ter gritado para chamar a atenção dos turistas quando passaram por ela. A motorista contou que sempre foi muito brincalhona e que a expressão “ai, droga” é sua marca registrada, reconhecida por amigos e familiares. Ela nega que o vídeo seja uma armação e afirma que seu carro é zero, tornando qualquer peça quebrada caríssima.
A investidora está vivendo um “minuto de fama” e afirma que está aproveitando a vida após seu divórcio, mas diz evitar ler os comentários sobre o ocorrido. Ela reforça que o carro envolvido no acidente não é do marido, mas dela própria. A motorista relatou que o prejuízo com a batida deve chegar a R$ 3 mil, mas por enquanto não pretende consertar o veículo.
O carro atingido na traseira não sofreu danos, mas o para-choque dianteiro do carro de Patrícia quebrou, amassando um pouco do capô e arranhando a pintura. Um dos homens elogiados preferiu ir embora com os amigos para evitar confusão, já que não sabia se as mulheres estavam com os homens do carro da frente. Patrícia afirmou que havia acabado de conhecer os turistas e acredita que eles se assustaram com seus gritos.
Com informações de G1
Eu costumava acreditar que o amor poderia superar qualquer coisa. Talvez tenha sido isso que…
Muitas vezes, o tema da infidelidade e da responsabilidade emocional gera debates intensos. Em um mundo onde a…
Especialistas acreditam que o dispositivo pode ter aplicações promissoras em áreas como saúde mental e…
O vídeo de uma baleia-beluga tentando imitar a fala humana está fascinando — e assustando…
Kenneth Felts, um homem de 91 anos do Colorado, nos Estados Unidos, passou grande parte…
Casados desde 1997, Will e Jada vivem separados desde 2016, mas sem planos de divórcio.