1Não IA

Mulher de 85 anos adepta do Tinder ignora julgamentos: “Faço amor com muitos homens”

Não há limite de idade para se aventurar em um aplicativo de namoro. Qualquer pessoa com mais de 18 anos que queira se cadastrar pode fazê-lo tranquilamente e selecionar suas preferências. E quem pode confirmar isso é Hattie Retroage, uma mulher de 85 anos que tem aproveitado bastante a vida desde que aderiu ao Tinder. Ela diz que já saiu com mais de 50 homens.

Hattie foi casada por 25 anos, antes de se divorciar, em 1984. Atualmente morando em Nova York, ela frequentemente usa o Tinder para sair e se divertir. No aplicativo, ela se descreve como: “Idosa de beleza fascinante à procura de um jovem amante estável para uma vida cheia de aventura e paixão. Não pró-Trump ou ‘jogadores’”.

E, ao contrário do que muitos acreditam, ela tem feito bastante sucesso no Tinder. Ela revelou que já fez amor com muitos homens, inclusive alguns bem jovens, como um garoto de 19 anos.

“O objetivo da minha vida é mudar a visão horrível e decrépita do envelhecimento e transformá-la em algo emocionante”, diz Hattie Retroage.

“Faço amor com muitos homens, faço isso muito bem, mas nenhum disse: ‘Quero você para minha vida’. Isso é ótimo… só quero aventura e paixão” , esclarece a mulher de 85 anos.

No entanto, ter intimidade com Hattie não é uma coisa fácil. Ela faz questão de ter uma química real com os homens antes de qualquer outra coisa: “Eu digo a eles de antemão que tenho que me encontrar com eles para ver se há química. Então saímos para beber e, se a química estiver ok, vamos para o meu apartamento. Se não, cada um segue seu caminho”.

A família de Hattie desempenha um papel importante nessa liberdade que ela experimenta aos 85 anos, pois eles a apoiam sem hesitação em todas as suas escolhas Segundo Hattie, sua filha de 53 anos está totalmente de acordo com a nova vida da mãe.

Atualmente, Hattie não está namorando ninguém e está se preparando para abrir seu perfil no Bumble, um aplicativo de namoro no qual as mulheres dão o primeiro passo e onde muitas de suas amigas encontraram seus parceiros. Além disso, ela também escreverá um livro chamado “Cougar Chronicles”, que tem o objetivo de inspirar mulheres mais velhas a curtirem os homens mais jovens e vice-versa.

Ela já tem tudo planejado e não pensda em parar. Para Hattie, a vida está só começando.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Hattie Retroage.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Agnaldo Rayol falece de forma trágica aos 86 anos e deixa legado na música brasileira

O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…

16 horas ago

Padre causa polêmica ao dizer que usar biquíni é “pecado mortal”

Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…

16 horas ago

A triste história real por trás da série ‘Os Quatro da Candelária’

A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…

18 horas ago

Você sente “ciúme retroativo”? Ele pode arruinar as relações

O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…

2 dias ago

Reese Witherspoon volta à comédia romântica neste filme encantador que conquistou o público da Netflix

Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…

3 dias ago

Dica Netflix: Filme com Chris Evans baseado em um inacreditável caso real vai salvar a sua noite

Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…

3 dias ago