Na última quarta-feira (6/3), a influenciadora Mariana Polastreli causou polêmica nas redes sociais ao se declarar para o marido, o cantor Eduardo Costa, e afirmar ser submissa a ele.
“Eu te amo, eu te honro, eu te respeito, eu te admiro, eu sou submissa a você desde o primeiro dia que nos conhecemos. Você me ensinou muito ao longo desses quase 3 anos. Eu renasci ou me reencontrei, não sei explicar…”, começou Mariana em um post em sua conta no Instagram.
“Em você encontrei todos os defeitos e qualidades que eu busquei em minha mente durante toda minha vida. Você soube me colocar no espaço onde uma mulher de verdade tem que estar e eu sou completamente apaixonada por tudo que nos tornamos e por tudo que somos um para o outro.”, continuou a influenciadora.
“Obrigada por ser nosso maior exemplo dentro e fora do nosso lar. Deus esteja sempre nos protegendo e nunca nos desampare.”, finalizou.
Nos comentários da postagem, Eduardo Costa também fez muitos elogios à esposa: “Eu te amo, amor. De verdade, de verdade, de verdade. Eu não conhecia o sentimento amor até estar com você. Temos muito o que aprender, mas em nome de Yeshua, em nome de Jesus, nós vamos caminhar juntos, até o último dia das nossas vidas”, afirmou, antes de completar:
“E eu prometo ser melhor para você a cada dia e, acima de tudo, ser aquilo que você espera que eu seja pra você. Muito obrigado pela oportunidade que você me deu de ter uma família, de ter um lar”, escreveu.
E continuou: “Casa, graças a Deus eu tive. Mas o lar foi você quem me deu. Sei que algumas poucas pessoas que não gostam de ver a felicidade nossa, mas sei que são poucas. A maioria sabe que matamos um leão por dia pra cuidar um do outro. Brigamos, às vezes ficamos de mal, como qualquer outro casal. Mas resolvemos tudo na base da conversa e, acima de tudo, oramos a Deus, o eterno, pra nos dar sabedoria e entendimento pra sermos mais que um casal, sermos amigos, parceiros, companheiros e pais de família”.
Por fim, ele fez um agradecimento à amada: “Simplesmente obrigado por tudo. Não sei o que seria de mim se não fosse você. Canto melhor porque você existe. Te amo e conte comigo sempre”.
Muitos seguidores não aprovaram o posicionamento da influenciadora: “Tão desnecessária essa palavra submissa”, opinou uma seguidora. “Submissa????? Pegou pesado. Pra quê tanto????? Menos, né!”, comentou outra. “O que o dinheiro não faz, meu Deus”, escreveu uma terceira. “‘Submissa’, mulher? Não, mulher, deixa disso!!!”, aconselhou mais uma.
Mas também houve quem apoiasse a declaração da influenciadora: “Submissa é a mulher sábia. Quando um homem aceita a missão de prover e proteger a família, nada melhor que ser submissa”, declarou uma pessoa. “Eu entendo o ser submissa… Continue a honrar seu esposo.”, comentou outra pessoa. “Lindos. Que Deus derrame bençãos sobre sua família todos os instantes”, desejou uma terceira.
***
Redação Conti Outra, com informações da coluna de Fábia Oliveira no Metrópoles.
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…
Os nomes próprios carregam mais do que apenas uma identidade. Eles revelam histórias, culturas e…