Uma jovem de 25 anos descobriu que seu marido, de 30, e o pai dela, de 45 anos, estavam mentendo um relacionamento amoroso. A descoberta ocorreu no dia 15 de novembro, quando ela encontrou vídeos dos dois em um motel na cidade de Araraquara, interior de SP.
A vítima da suposta traição se revoltou com a situação e resolveu expor o caso na internet. Ela publicou vídeos e prints de conversas que confirmavam o caso entre os dois.
A história rapidamente viralizou e chegou ao conhecimento dos moradores do bairro onde a mulher morava. No último domingo (19), o pai da jovem foi até a casa do ex-genro e ateou fogo no carro dele. O motivo, segundo testemunhas, seria ciúmes.
Os moradores do bairro tentaram conter as chamas, porém o fogo acabou destruindo o veículo. Em um determinado momento, o homem passou a jogar garrafas de vidro contra portões de residências. Foi quando pessoas que estavam na rua partiram para cima dele e começaram a agredi-lo.
O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital, onde ficou em observação. A Polícia Civil de Araraquara investiga o caso.
O caso causou enorme repercussão nas redes sociais e gerou inúmeros memes. Os vídeos disponibilizados por ela, inclusive com conteúdo explícita, já somam milhões de visualizações. Os posts dela no Facebook alcançaram dezenas de milhares de curtidas e comentários.
FOFOCA NIVEL HARD!
Uma menina pegou o celular do pai e achou conversas dele com seu marido, mexendo na galeria achou diversos vídeos deles no motel. Em um ato de fúria, ela postou tudo no Facebook e eu vou fazer uma Thread com os vídeos pic.twitter.com/dToafTWZ19
— Renyelw (@revoltadissimu) November 22, 2023
Sogro e o Genro 🗣️ pic.twitter.com/cKgzobHW4t
— Renyelw (@revoltadissimu) November 22, 2023
***
Redação Conti Outra, com informações do Na Telinha.
Fotos: Reprodução/Redes sociais.