Tiffany Lyn vivia um momento que deveria ser de pura felicidade ao receber uma proposta de casamento. No entanto, a alegria se transformou em dor quando, durante o pedido, descobriu que seu parceiro estava sendo infiel.
Este momento revelador fez Tiffany mergulhar em uma profunda devastação emocional. Foram necessários 10 anos de terapia para que ela conseguisse processar e se curar das profundas feridas que essa traição lhe causou.
Segundo o New York Post, o namorado de Tiffany tinha planeado pedi-la em casamento no palco do “Fear Factor Live” nos parques da Universal Studios, em Orlando. Ela estava gravando o pedido de casamento com o celular dele, mas isso se tornou uma tragédia quando, de repente, chegou uma mensagem de texto que interrompeu o momento mágico.
A mensagem que chogou no celular dele dizia: “Vá em frente, case-se com ela. Ela é a sua escolha segura”, além disso, o remetente do da mensagem fazia comentários embaraçosos sobre o recente desempenho dele na cama.
Posteriormente, Tiffany acabou descobriu que seu namorado já a traia com outra mulher – a mesma que lhe enviou a mensagem de texto- há dois anos.
Tiffany não discutiu com o namorado, nem rejeitou o anel quando ele fez a proposta. Ela fingiu para todos que estava tudo bem e aceitou a proposta. Depois, ela o confrontou e ele confessou sua culpa, pedindo-lhe perdão. Ela o perdoou porque o amava, mas a confiança no conpanheiro já não era mais a mesma, então eles só se relacionaram por mais dois meses. Ela devolveu o bonito anel de noivado ao ex-companheiro infiel, destacando que o acessório estava manchado pelo trauma que ela havia vivido.
Tiffany diz que a experiência a traumatizou tanto que ela só conseguiu contar sua história agora, 10 anos depois.
***
Redação Conti Outra, com informações do Metro.