Rocker Brocarde é uma mulher de 38 anos que leva um estilo de vida bastante peculiar. Ela afirma ter se casado com um fantasma chamado Edward no condado de Oxfordshire, na Inglaterra.
Embora o matrimônio com um “espírito” pareça uma ideia bastante estranha, o caminho que essa “relação” vem tomando desde então é ainda mais pitoresco.
Esse curioso romance começou no Halloween passado, quando Rocker “conheceu” o espírito de um soldado da era vitoriana. Apenas 5 meses após o primeiro “encontro”, eles “se casaram” em uma capela abandonada.
Porém, as coisas não estariam saindo como ela gostaria, já que a mulher garante que quer cortar relações com Edward porque ele a está perseguindo.
Ao jornal britânico Daily Star, Rocker contou que Edward a está atormentando através do “choro de um bebê”, o que a forçou a pensar em terminar o casamento. “Não tenho mais forças. Não quero admitir a derrota, mas parece que ser casada com um fantasma não funciona”, disse ela.
Ela ainda confessou que experimentou “pensamentos profundos e sombrios” desde que decidiu se separar. Segundo ela, Edward “não gosta” da ideia de terminar o relacionamento.
Rocker chegou a procurar um médium para receber conselhos sobre casamento, mas Edward não quis levar a “terapia de casal” a sério e sua atitude só piorou. Então ela se sente compelida a pedir ajuda a um exorcista, já que seu “marido” não a deixa em paz.
A britânica diz que a relação foi conflituosa desde o início: “A cerimônia de casamento teve um convite aberto aos vivos e aos mortos, então compareceram à capela personalidades como Marilyn Monroe, Elvis Presley e Henrique VIII. Edward simplesmente não resistiu em me provocar e fez um comentário inapropriado sobre Marilyn Monroe ser muito atraente. Eu estava tipo, ‘Uau, sério? É o dia do nosso casamento. O comentário arruinou completamente a minha noite.”, contou Rocker Brocarde ao Daily Star.
***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.