Bruna Muratori, de 31 anos, usou as suas redes sociais para anunciar que criou uma vaquinha online para arrecadação de dinheiro para uma moradia. Desde o início do ano, ela e sua mãe Susane Muratori, de 64, moram no McDonald’s do Leblon, na Zona Sul do Rio. A campanha de financiamento foi aberta no dia 3 de maio, com meta de R$ 10 mil. Até o momento, sete pessoas contribuíram, acumulando R$ 195.
Na descrição da campanha, Bruna diz que seu “momento de vida virou público” e alega ter perdido a privacidade devido à publicação de matérias e reportagens “com mentiras e difamações sem autorização”.
Ela garante que, ao contrário do que se acredita, é apenas cliente do McDonald’s, e não moradora. O estabelecimento teria até oferecido uma oportunidade de emprego a ela, devido à fluência no inglês, que foi recusada.
“Por conta da repercussão, conheci pessoas maravilhosas e que realmente querem ajudar, o jogo virou. Criando essa vaquinha com ajuda de amigos, idealizo conquistar logo um apartamento, podendo ajudar em caução ou demais gastos”, escreveu. De acordo com Bruna, o dinheiro também a ajudaria na formação de paramédica e em Direito.
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…