Uma mulher tailandesa ganhou 300 mil libras (cerca de R$ 1,9 milhão) na loteria e decidiu pedir o divórcio para ficar com seu amante secreto. Como resultado, seu ex-marido a levou à Justiça, exigindo metade do prêmio. O caso ocorreu em Isan, no noroeste do país.
O ex-marido, Narin, de 47 anos, disse estar arrasado e decepcionado com sua companheira de 20 anos, já que ela se mudou e se casou com outro homem dias antes de seu retorno de uma viagem a trabalho. Ele argumenta que a ex-companheira o deixou sem explicações e tentou esconder o prêmio que ganhou, mas suas próprias filhas revelaram a notícia ao pai.
“Estou desapontado. Não esperava que minha esposa de 20 anos fizesse isso comigo. Eu só tinha 60 mil baht [cerca de R$ 9.000] restantes em minha conta bancária porque eu dava dinheiro a ela todos os meses. Quero pedir Justiça e o dinheiro que mereço”, disse Narin.
A ex-mulher, Chaweewan, contesta as alegações e afirma que o casal já havia se separado há muitos anos, por meio de um telefonema. Narin, no entanto, diz que estava viajando a trabalho para a Coreia do Sul para pagar uma dívida familiar.
Embora o casal nunca tenha se casado formalmente, o advogado de Narin afirma que ele tem direito à metade do prêmio de sua ex-esposa e que os membros da família poderão confirmar seu relacionamento de longo prazo.
Com informações de R7
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…