Uma mulher tailandesa ganhou 300 mil libras (cerca de R$ 1,9 milhão) na loteria e decidiu pedir o divórcio para ficar com seu amante secreto. Como resultado, seu ex-marido a levou à Justiça, exigindo metade do prêmio. O caso ocorreu em Isan, no noroeste do país.
O ex-marido, Narin, de 47 anos, disse estar arrasado e decepcionado com sua companheira de 20 anos, já que ela se mudou e se casou com outro homem dias antes de seu retorno de uma viagem a trabalho. Ele argumenta que a ex-companheira o deixou sem explicações e tentou esconder o prêmio que ganhou, mas suas próprias filhas revelaram a notícia ao pai.
“Estou desapontado. Não esperava que minha esposa de 20 anos fizesse isso comigo. Eu só tinha 60 mil baht [cerca de R$ 9.000] restantes em minha conta bancária porque eu dava dinheiro a ela todos os meses. Quero pedir Justiça e o dinheiro que mereço”, disse Narin.
A ex-mulher, Chaweewan, contesta as alegações e afirma que o casal já havia se separado há muitos anos, por meio de um telefonema. Narin, no entanto, diz que estava viajando a trabalho para a Coreia do Sul para pagar uma dívida familiar.
Embora o casal nunca tenha se casado formalmente, o advogado de Narin afirma que ele tem direito à metade do prêmio de sua ex-esposa e que os membros da família poderão confirmar seu relacionamento de longo prazo.
Com informações de R7
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…