Um caso no mínimo inusitado ganhou destaque nas redes sociais após ser compartilhado pelo próprio casal protagonista da história. Tudo começou quando ela foi vítima de um assalto e teve seu celular levado. Porém, o que aconteceu a seguir foi surpreendente.
O ladrão, ao vasculhar o aparelho roubado, deparou-se com as fotos da moça e, impressionado com sua beleza, disse para si mesmo: “Que morena gata da bexiga, meu irmão.”
Arrependido do roubo, o ladrão entrou em contato com a dona do aparelho, com o intuito de devolver o pertence. A partir daí, segundo o casal, as coisas tomaram um rumo completamente inesperado. “Roubou meu celular e meu coração”.
“Eu tava passando na rua que ele mora”, relata a moça. “Infelizmente aconteceu um assalto comigo, inclusive foi ele que me assaltou. E eu perdi o telefone, mas aí, como ele viu meu número, que eu tava como ‘eu’, e falou comigo e falou que tinha sido ele que tinha assaltado, e aí completamos hoje dois anos de namoro”, descreve.
O assaltante, agora apaixonado, compartilha sua versão da história: “Eu tava passando por uma situação difícil, assaltei, e também não tinha mulher, e eu tava querendo me apaixonar. Quando eu vi a foto dela no celular eu disse: ‘que morena gata da bexiga, meu irmão’. Me arrependi de ter roubado. Aí eu fui, mandei desbloquear o celular, que tinha senha, o cara desbloqueou, consegui ver o número dela, entrei em contato e disse: ‘quero devolver seu celular’. Ai eu fui devolver…”.
Veja:
***
Redação Conti Outra, com informações da Revista Fórum.
Foto destacada: Reprodução de Vídeo.
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…