JORNALISMO

Mulher se incomoda com choro de bebês, agride tripulação e é expulsa de voo

Seria um voo como outro qualquer de Manchester para Antalya, na Turquia, pela companhia aérea inglesa Jet2, até que algo saiu fora do programado. Uma passageira insatisfeita com as condições da viagem “perdeu o controle” e agrediu membros da tripulação e outros passageiros. Por causa da confusão, o voo precisou mudar de destino e a mulher foi expulsa da aeronave.

A situação ocorreu na segunda-feira (21), em um voo com duração programada para quatro horas e meia. No meio do trajeto, a passageira que não teve sua identidade revelada manifestou seu incômodo com a lotação da classe econômica e a intensidade de ruídos, principalemente com choros de bebês.

Testemunhas relatam que, logo depois que a mulher se levantou para reclamar com funcionários da companhia aérea, agrediu alguns deles com tapas. Ela também desferiu tapas em outros passageiros.

Um passageiro que preferiu não se identificar explicou o episódio ao jornal inglês Manchester Evening News.

“Ela saiu do assento e foi para a frente do avião para se queixar com a equipe da Jet2, mas não se acalmou. A voz dela estava ficando mais alta e agressiva, e em poucos minutos ela começou a atacá-los”, disse ele.

“Ela tinha dito que não aguentava o choro de alguns bebês a bordo. Outro passageiro se levantou para a confrontar e ela lhe deu um tapa na cara. Então outro homem apareceu para acalmá-la e a levou para os fundos do avião”, completou.

Outras pessoas, no entanto, afirmam que a mulher já estava agindo agressivamente contra os demais passageiros desde o momento do embarque no aeroporto.

Após as agressões, a mulher foi isolada dos demais viajantes e o voo foi desviado para Viena, na Áustria. Segundo relatos, no momento em que a mulher foi obrigada a descer da aeronave, estapeou novamente outro passageiro. Quando ela desembarcou, os passageiros comemoraram sua expulsão com uma salva de palmas.

“Esta é a primeira vez que temos que pousar por causa de alguém em um voo”, disse a testemunha; “A equipe da Jet2 lidou com toda a situação muito bem. Ninguém poderia ajudar a mulher descontrolada, porque ela tinha perdido a razão no momento em que deu um tapa no passageiro”.

Pouco depois, a companhia aérea enviou mensagens de texto aos passageiros pedindo desculpas pelo incidente.

“Olá, lamentamos que, devido ao comportamento perturbador de um passageiro, seu voo tenha sido desviado para Viena. Estamos trabalhando em uma situação para colocá-lo em seu caminho o mais rápido possível”, escreveu a Jet2.

***
Redação Conti Outra, com informações do UOL.
Imagem de capa: Divulgação/Ben Lack.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Nova série de suspense da Netflix tem 6 episódios viciantes e um desfecho surpreendente

Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…

5 horas ago

Somente 3% das pessoas é capaz de encontrar o número 257 na imagem em 10 segundos

Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…

6 horas ago

Com Julia Roberts, o filme mais charmoso da Netflix redefine o que é amar

Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…

18 horas ago

O comovente documentário da Netflix que te fará enxergar os jogos de videogame de outra forma

Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.

1 dia ago

Nova comédia romântica natalina da Netflix conquista o público e chega ao TOP 1

Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.

1 dia ago

Marcelo Rubens Paiva fala sobre Fernanda Torres no Oscar: “Se ganhar, será um milagre”

O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…

2 dias ago