Uma mulher que se casou recentemente usou o fórum online Reddit para fazer um desabafo sobre uma situação nada agradável que viveu com os novos sogros. Ela contou que os pais de seu marido resolveram fazer um jantar de Natal no restaurante em que ela trabalha e exigiram que ela os atenda durante a refeição.
A mulher, que preferiu manter sua identidade anônima, relata que os sogros estão indo para a cidade em que ela mora com o filho deles na esperança de passar um Natal em família e conhecer a casa deles e o neto. No entanto, eles não aceotaram quando ela se ofereceu para fazer um jantar caseiro como forma de celebrar a data.
“Autalmente eu sou garçonete em um restaurante da cidade depois de perder meu trabalho em uma empresa, mas tenho sorte porque o restaurante que trabalho não funciona na véspera e no dia de Natal”.
“Acontece que minha sogra tinha planos para a celebração. Ela ligou para o restaurante que trabalho sem me avisar e me pediu para ser a garçonete dela durante todo o jantar de Natal. Descobri sobre isso pelo meu marido que disse que meu “presente” seria uma boa gorjeta acompanhada da comida para viagem”.
Ela diz que ficou indignada com a atitude dos sogros e passou a se questionar sobre a intenção de sua sogra com aquela atitude, principalmente porque seu local de trabalho não abre na data em questão.
“Eu pensei que poderia passar um tempo com todos. Descobri que eles agendaram o jantar para um dia antes da véspera e fizeram dela a principal celebração familiar”.
“Eu recusei porque, sejamos realistas, ser excluída da ceia de Natal enquanto servia meus familiares como garçonete? Isso é difícil de aceitar. Infelizmente, minha opinião foi vista como drama e que não é estranho eu ser a garçonete exclusiva da minha família no Natal”, finaliza.
Segundo os usuários do Reddit, a situação é humilhante.
“Isso é horrível!! Eles não querem que você prepare o jantar, mas querem que você os sirva no jantar?”, comentou uma pessoa.
“Eles estão sendo violentos e agressivos com você. Corra dessa família enquanto ainda pode”, escreveu outra.
O você, o que achou da atitude desses sogros? Deixe a sua opinião nos comentários.
***
Redação Conti Outra, com informações do Metro.
Foto destacada: Reprodução.