Um abrigo na Ucrânia acolheu um cão de rua que é dono de magníficos olhos azuis. Ele parecia abatido, desnutrido e cheio de sarna devido às condições adversas da sua vida nas ruas.
Os responsáveis pelo resgate estavam determinados a oferecer uma vida nova ao cãozinho, mas o que eles não sabiam era que o cão já tinha uma família que o amava muito. E não, eles não o abandonaram.
No dia em que ele chegou ao abrigo, os voluntários tiraram fotos dele para compartilhar nas redes sociais, com o objetivo de encontrar uma família adotiva para ela. Devido às suas más condições de saúde, pensaram que ninguém se interessaria por ele. No entanto, seus olhos tristes chamaram a atenção de muitas pessoas que se ofereceram para adotá-lo.
Mas a história ficou ainda mais interessante depois de dois dias, quando o abrigo recebeu um telefonema de uma mulher que alegava que aquele era seu cachorro que tinha sido roubado de seu jardim anos antes. A mulher disse que quando viu as fotos no Facebook, pensou que ele era muito parecido com o cachorro dela e então ela logo teve certeza de que era ele.
No dia seguinte, Galina Lekunova apareceu no abrigo para se encontrar com o cachorro e quando se viram simplesmente não houve dúvidas de que ela era sua dona.
Galina e Lord ficaram instantaneamente comovidos e assim que se aproximaram se abraçaram. Lord sentia falta de sua dona tanto quanto ela sentia falta dele e era claro que ele estava esperando por ela há muito tempo.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Nation
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…