Um abrigo na Ucrânia acolheu um cão de rua que é dono de magníficos olhos azuis. Ele parecia abatido, desnutrido e cheio de sarna devido às condições adversas da sua vida nas ruas.
Os responsáveis pelo resgate estavam determinados a oferecer uma vida nova ao cãozinho, mas o que eles não sabiam era que o cão já tinha uma família que o amava muito. E não, eles não o abandonaram.
No dia em que ele chegou ao abrigo, os voluntários tiraram fotos dele para compartilhar nas redes sociais, com o objetivo de encontrar uma família adotiva para ela. Devido às suas más condições de saúde, pensaram que ninguém se interessaria por ele. No entanto, seus olhos tristes chamaram a atenção de muitas pessoas que se ofereceram para adotá-lo.
Mas a história ficou ainda mais interessante depois de dois dias, quando o abrigo recebeu um telefonema de uma mulher que alegava que aquele era seu cachorro que tinha sido roubado de seu jardim anos antes. A mulher disse que quando viu as fotos no Facebook, pensou que ele era muito parecido com o cachorro dela e então ela logo teve certeza de que era ele.
No dia seguinte, Galina Lekunova apareceu no abrigo para se encontrar com o cachorro e quando se viram simplesmente não houve dúvidas de que ela era sua dona.
Galina e Lord ficaram instantaneamente comovidos e assim que se aproximaram se abraçaram. Lord sentia falta de sua dona tanto quanto ela sentia falta dele e era claro que ele estava esperando por ela há muito tempo.
***
Redação CONTI outra. Com informações de Nation
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…