Essa mulher não teve o resultado esperado depois de uma sessão com sua esteticista. Ela teve seu rosto queimado e ficou com diversas cicatrizes após o tratamento estético.
Mas, o que fez com que isso acontecesse foi a negligência de uma profissional na Turquia. A cliente acusou a esteticista de ter se distraído com o celular durante o procedimento a laser.
De acordo com o The Sun, a cliente Asli Ilhan explicou que fazia o procedimento normalmente quando ouviu a profissional iniciar uma discussão acalorada com o namorado pelo celular. Depois de alguns minutos, a mulher de 42 anos passou a sentir o rosto queimar.
Ilhan foi imediatamente para casa, mas diante da intensa e incessante dor, procurou uma farmácia e comprou analgésicos. Mas, nada diminuía seu incômodo.
Hoje, mesmo depois de mais de um ano do ocorrido, Asli ainda tem seu rosto coberto por cicatrizes causadas pelo erro da esteticista.
Esse caso aconteceu em novembro do ano passado, mas só veio à público na última terça-feira (30), depois que um tribunal turco considerou a especialista culpada por negligência.
“As pessoas às vezes cometem erros, mas eu paguei um preço caro demais”, disse Asli sobre as consequências do erro da profissional. “Estou tendo muitos problemas com as marcas no meu rosto. Estou me sentindo horrível.”, completou a mulher.
Ao contrário do esperado pela mulher, porém, a pena à esteticista foi considerada bastante branda. Ela será obrigada a paga uma indenização de 3.360 liras turcas (cerca de R$ 1,42 mil), que poderão ser divididas em 10 parcelas.
“Não apenas meu rosto foi duramente queimado, mas eu tive muitos problemas psicológicos nesse período. A dor que sofri será compensada com uma pequena multa em dez parcelas. Eu não aceito essa decisão”, lamentou Asli.
Com informações de Yahoo
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…
A produção, que conta com 8 episódios primorosos, já é uma das 10 mais vistas…
A Abracine (Associação Brasileira de Críticos de Cinema) considera este um dos 50 melhores filmes…