Esse caso foi registrado pela Polícia pela Alemanha nesta terça-feira (31). Uma mulher de 23 anos com dupla nacionalidade: alemã e iraquiana está sendo investigada por ter tirado a vida de uma jovem muito parecida com ela mesma, com o objetivo de forjar a própria morte.
“Os investigadores partem do princípio de que a suspeita queria desaparecer por conta de alguns problemas familiares e simular sua morte”, apontou a polícia local.
A vítima também foi uma jovem de 23 anos e seu corpo foi encontrado dentro de um carro em Ingolstadt, no sul da região de Baviera, em 16 de agosto de 2022.
A princípio, a família alegou reconhecê-la, mas no dia seguinte, ao efetuar a autópsia, a polícia descobriu que se tratava de outra mulher.
De acordo com as investigações, a suspeita teria trabalhado em conjunto com um homem de 23 anos de Kosovo, que também vivia na cidade. Eles procuraram, em conjunto, uma mulher que se parecesse com a alemã-iraquiana.
Os suspeitos marcaram um encontro com a jovem para que pudessem encontrá-la pessoalmente e assim tiraram sua vida em uma mata da região. Ambos estão presos desde agosto.
Com informações de Yahoo
Uma série perfeita para maratonar em um fim de semana, com uma taça de vinho…
Alerta Lobo ( Le Chant du Loup , 2019) é um thriller tenso e envolvente…
Uma nova atração turística promete movimentar o turismo nas divisas entre o Rio de Janeiro…
O Detran de Goiás (Detran-GO) divulgou uma informação curiosa que tem gerado discussão nas redes…
Christopher Michael Langan, cujo QI é superior ao de Albert Einstein e ao de Stephen…
O filme, que já figura entre os pré-selecionados do Oscar 2025 em duas categorias, reúne…