Esse caso foi registrado pela Polícia pela Alemanha nesta terça-feira (31). Uma mulher de 23 anos com dupla nacionalidade: alemã e iraquiana está sendo investigada por ter tirado a vida de uma jovem muito parecida com ela mesma, com o objetivo de forjar a própria morte.
“Os investigadores partem do princípio de que a suspeita queria desaparecer por conta de alguns problemas familiares e simular sua morte”, apontou a polícia local.
A vítima também foi uma jovem de 23 anos e seu corpo foi encontrado dentro de um carro em Ingolstadt, no sul da região de Baviera, em 16 de agosto de 2022.
A princípio, a família alegou reconhecê-la, mas no dia seguinte, ao efetuar a autópsia, a polícia descobriu que se tratava de outra mulher.
De acordo com as investigações, a suspeita teria trabalhado em conjunto com um homem de 23 anos de Kosovo, que também vivia na cidade. Eles procuraram, em conjunto, uma mulher que se parecesse com a alemã-iraquiana.
Os suspeitos marcaram um encontro com a jovem para que pudessem encontrá-la pessoalmente e assim tiraram sua vida em uma mata da região. Ambos estão presos desde agosto.
Com informações de Yahoo
O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…
Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…
A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…
O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…
Este comédia romântica da Netflix com uma boa dose de charme e algumas cenas memoráveis…
Baseado em uma história real de tirar o fôlego, este filme de ação estrelado por…