No último final de semana, um vídeo viralizou nas redes sociais mostrando uma mulher que encontrou um cartão de crédito no chão e decidiu utilizá-lo em uma lancheria. A situação chamou a atenção dos internautas e gerou uma onda de críticas e debates acalorados sobre ética e honestidade.
No vídeo, a mulher é vista pegando o cartão de crédito do chão. Ao perceber que o cartão passou na máquina de pagamento, ela comemora pulando e agradecendo a Deus. Em seguida, ela paga a conta da mesa, aparentemente sem qualquer preocupação sobre a legalidade de sua ação.
@csn_tvMulher encontrou um cartão de crédito no chão e, ao invés de devolvê-lo imediatamente, decidiu utilizá-lo. No entanto, segundo o vídeo, depois de realizar a compra, ela solicitou o estorno da transação e devolveu o cartão ao dono.♬ Suspenseful and tense orchestra(1318015) – SoLaTiDo
A repercussão nas redes sociais foi imediata e intensa. Muitos usuários criticaram duramente a atitude da mulher, destacando a falta de honestidade e a desconsideração pelos sentimentos do dono do cartão.
No desenrolar da história, um segundo vídeo foi publicado mostrando que um parente da mulher tomou uma atitude inesperada. Não satisfeito com a ação dela, o parente entrou em contato com a lancheria e mandou estornar todas as despesas feitas com o cartão encontrado. Esta atitude foi bem recebida por muitos, que viram nela uma tentativa de reparar o erro cometido.
@csn_tvParte 2: Dono do cartão divulga vídeo mostrando que recebeu o cartão de volta, depois que a mulher, que o encontrou no chão, gastou dinheiro antes de solicitar o estorno
Um filme intensamente sedutor para assistir no conforto da sua privacidade depois de colocar as…
Esta série não sai do TOP 10 da Netflix desde a sua estreia; saiba os…
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…