curiosidades

Mulher vai à estação de trem todos os dias para ouvir a voz do falecido marido em anúncio que ele gravou

Margaret McCollum perdeu seu marido, Oswald Laurence, no ano de 2007. Ele faleceu devido a problemas cardiovasculares. Apesar da tristeza que a inglesa experimentou após a partida do amado, ela pôde ter o consolo de continuar ouvindo a voz dele todos os dias.

Oswald gravou um anúncio para o metrô de Londres (Inglaterra) em 1950, que diz, “cuide do espaço”. E isso é mais do que suficiente para Margaret sentir o marido por perto toda vez que usa esse meio de transporte.

A voz de Oswald é ouvida especificamente na estação Embankment do metrô de Londres, um lugar que se tornou o mais especial para Margaret.

“Ele nunca esteve muito longe da minha mente e do meu coração. E saber que eu poderia continuar ouvindo sua voz era simplesmente maravilhoso. Foi um grande consolo. Eu ia e me sentava na plataforma”, disse a mulher ao Daily Mail.

Oswald trabalhava como ator, profissão que lhe permitiu interpretar diferentes papéis em comédias e alguns episódios da série de televisão The Saint, com Roger Moore.

“Às vezes eu perdia alguns trens só para ouvir. Embora ele tenha feito um sotaque na gravação, era sua voz natural: clara, precisa e autoritária. Seu anúncio não dizia ‘por favor’, era perfeitamente minimalista. Então foi o que fiz, até novembro de 2012, até que um dia ouvi uma voz diferente ”, disse Margaret à mídia.

No final daquele ano, a linha do metrô mudou a voz do falecido marido para uma digitalizada, o que incomodou a mulher.

Margaret conversou com os gerentes da empresa e eles aceitaram seu pedido. A voz de Oswald voltou para a linha do metrô em 2013 e uma cópia da gravação também foi enviada a ela em formato de CD para que ela pudesse ouvir em casa também. “Sempre soube que, mesmo quando ele se fosse, eu poderia ouvi-lo quando quisesse”, disse a mulher ao Daily Mail .

Foi justamente a voz de Oswald que a conquistou em 1992, quando eles se conheceram em uma viagem. Segundo Margaret, ele era o guia turístico com a “voz mais linda” que ela já ouvira. Eles se casaram em 2003 e ficaram juntos até a partida dele, em 2007. Mas a estação de trem é o que os mantém mais próximos do que nunca.

***
Redação Conti Outra, com informações de UPSOCL.
Fotos: Reprodução.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Mãe expõe áudios de filha que foi abandonada pelo pai: “Nunca te fiz mal, pai”

Em mensagens de cortar o coração, a menina deixa evidente a falta que o pai…

3 horas ago

Mulher que teve experiência de quase morte detalha visão assustadora que teve ao ‘deixar seu corpo’

Cirurgia radical levou paciente ao estado de morte clínica, revelando relatos precisos de uma “vida…

5 horas ago

Agnaldo Rayol falece de forma trágica aos 86 anos e deixa legado na música brasileira

O cantor Agnaldo Rayol, uma das vozes mais emblemáticas da música brasileira, faleceu nesta segunda-feira,…

1 dia ago

Padre causa polêmica ao dizer que usar biquíni é “pecado mortal”

Uma recente declaração de um padre sobre o uso de biquínis gerou um acalorado debate…

1 dia ago

A triste história real por trás da série ‘Os Quatro da Candelária’

A minissérie brasileira que atingiu o primeiro lugar no TOP 10 da Netflix retrata um…

1 dia ago

Você sente “ciúme retroativo”? Ele pode arruinar as relações

O ciúme retroativo é uma forma específica e intensa de ciúme que pode prejudicar seriamente…

3 dias ago