Mulheres pensam em desistir do trabalho pelo menos 17 vezes por ano, diz estudo.

É normal querer sair sempre do seu trabalho!

Quem nunca pensou em desistir do emprego? A verdade ousaria dizer que a maioria de nós já pensou sobre isso e que a busca constante por novos desafios e melhorias salariais é o impulso para duvidar disso.

Algumas pessoas também questionam se devem ou não continuar em seu trabalho porque às vezes sentem a necessidade de fazer uma longa viagem para aprender e conhecer outros lugares.

No entanto, as mulheres são as que mais pensam em desistir do trabalho em comparação com os homens e isso foi determinado por um novo estudo do Reino Unido.

De acordo com os dados fornecidos, a maioria das mulheres pensa em desistir de seu trabalho pelo menos 17 vezes por ano e chegam a questionar cerca de 10 vezes por ano a carreira que escolheram.

Outra conclusão da pesquisa diz que as mulheres dedicam a maior parte do tempo ao trabalho em vez de relacionamentos amorosos . No entanto, eles concluíram que durante suas vidas profissionais poderiam ter até cinco romances no seu ambiente de trabalho.

Os especialistas concordam que enfrentar um ambiente de trabalho ruim pode deixá-lo doente.

Então agora só resta perguntar: você está feliz com o seu trabalho? É muito importante estarmos felizes e confortáveis com o que fazemos.

***

Tradução feita pela CONTI outra, do original de UPSOCL







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.