Mulheres são presas por policial disfarçado de urso de pelúcia no Dia dos Namorados

Agentes policiais peruanos realizaram uma operação peculiar durante o Dia dos Namorados, na terça-feira, 14 de fevereiro, no bairro San Martín de Porres, ao norte de Lima, a capital do país. Em uma cena incomum, um dos policiais se disfarçou de urso de pelúcia como parte de uma estratégia para capturar duas suspeitas.

Ursos de pelúcia, como todos sabem, são sempre utilizados como uma forma de demonstrar carinho e afeição.

Dessa forma, e acreditando que receberiam algum tipo de presente, mãe e filha abriram a porta. Nesse momento, o adorável urso de pelúcia deu voz de prisão.

Ambas foram detidas por tráfico de drogas do lado de fora de sua própria residência, em uma ação que foi registrada em vídeo abaixo.

A FANTASIA

A abordagem da polícia envolveu o uso criativo de um agente vestido como urso de pelúcia, segurando um cartaz com a mensagem romântica “Você é a razão do meu sorrir” e uma bexiga em forma de coração, como parte de uma fachada para atrair as suspeitas para fora de casa.

Quando as mulheres saíram, o urso agiu rapidamente, imobilizando uma delas e algemando-a, enquanto outros policiais, que estavam por perto, detiveram a segunda mulher. Durante a busca na residência das suspeitas, foram encontrados sacos contendo substâncias ilícitas. As informações foram fornecidas pelo jornal El País.

Veja o vídeo:

***
Redação Conti Outra, com informações da Isto É.
Foto destacada: Reprodução.







As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.