JORNALISMO

Namorado tentou salvar mulher que faleceu após rojão ficar preso na roupa dela no Réveillon em SP

O namorado da turista que faleceu após um rojão se prender na roupa dela e explodir durante o Réveillon, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, se feriu ao tentar salvá-la. As informações foram apuradas pelo g1 nesta segunda-feira (2).

A vítima, que não teve a identidade revelada, residia na capital paulista e passava o Ano Novo em Praia Grande com a família. De acordo com a secretaria estadual de Segurança Pública (SSP), um primo da mulher relatou à Polícia Militar (PM) que o fogo de artifício não era do grupo de parentes.

Uma agente da PM confirmou ao g1 que o homem apontado como o namorado da vítima ficou ferido ao tentar protegê-la. Ainda não se sabe sobre o estado de saúde dele após o acidente.

“Tanto como profissional e como pessoa o sentimento é de tristeza. A família estava lá para comemorar o Ano Novo. Algum irresponsável soltou fogos de maneira errada e terminou nessa tragédia. Ver os filhos, a mãe e as irmãs da vítima, todos desesperados, me fez chorar de verdade, não deu para segurar. Ela deixou dois filhos, um de 12 anos e um de 18”, relatou a policial.

Luiza Ferreira, de 20 anos, estava no local no momento do acidente e relatou que era possível ver “muitos fogos de artifício” irregulares na faixa de areia. Por isso, ela e a família resolveram se afastar e ficar mais perto do calçadão.

Luiza disse que mesmo sem conhecer a vítima, ficou em desespero e imediatamente os familiares saíram da praia. “Foi algo bem rápido. Não era aqueles estalinhos, eram fogos mesmo, daqueles de explosão. Soube que os fogos foram no cabelo dela e o namorado dela, o rapaz que estava ajoelhado, tentou retirar as faíscas do cabelo dela e sofreu queimaduras. Não deu tempo de ele socorrer ela, pois os fogos atingiram o peito dela”, contou.

O caso foi registrado como homicídio e lesão corporal culposa na Central de Polícia Judiciária de Praia Grande (CPJ). O caso foi encaminhado ao 1°Distrito Policial (DP) da cidade, que investiga o caso para encontrar o autor do crime.

***
Redação Conti Outra, com informações do g1.
Foto de capa: Reprodução/Boca no Trombone PG.

CONTI outra

As publicações do CONTI outra são desenvolvidas e selecionadas tendo em vista o conteúdo, a delicadeza e a simplicidade na transmissão das informações. Objetivamos a promoção de verdadeiras reflexões e o despertar de sentimentos.

Recent Posts

Amor, interesse e jogo psicológico: o filme da Netflix que incomoda sem pedir licença — e acerta onde dói

Parece comédia romântica, mas este filme da Netflix joga sujo com amor e dinheiro ❤️‍🔥💸

5 horas ago

Nova técnica criada no Brasil contra o câncer de mama, que congela tumor com nitrogênio líquido, atinge 100% de eficácia

🎗️ Tumor congelado a −140 °C: técnica contra câncer de mama tem 100% de eficácia…

5 horas ago

Após eliminar 75 kg, Thais Carla impressiona seguidores com transformação das curvas do corpo; veja antes x depois

Thais Carla mostra novo corpo após eliminar 75 kg e antes x depois deixa a…

6 horas ago

Olhe para seus dedos agora: o formato deles pode revelar traços da sua personalidade que você nunca percebeu

🖐️ Faça o teste: o formato dos seus dedos pode revelar traços da sua personalidade…

6 horas ago

SBT explica por que episódio de Chaves ficou quase 50 anos inédito na TV

Episódio especial de Natal de “Chaves” nunca tinha passado na TV aberta (até ontem!) —…

12 horas ago

Saiba como o SBT se saiu no Ibope após trocar Zezé di Camargo por episódio inédito de Chaves

⚠️ Após polêmica, SBT trocou Zezé por Chaves de última hora — e o Ibope…

12 horas ago