Elas são muito parecidas, moram no mesmo bairro, e só agora descobriram que são irmãs. Não, caro leitor, esta não é uma novela mexicana.
A descoberta ocorreu quando Debbie Brzozinski, que cresceu como filha única, fez o popular teste de DNA para descobrir mais sobre sua herança genética. Mas o resultado a pegou completamente de surpresa. “Eu acabei descobrindo que tenho três irmãos de sangue”, ela disse à Inside Edition.
Dentre os três irmãos recém descobertos por Debbie está Catherine, que se parece tanto com ela que poderia ser sua irmã gêmea. “Foi uma experiência alucinante, especialmente olhando para a página do Facebook da minha irmã”, acrescentou Brzozinski.
Os pais biológicos de Debbie a tiveram com apenas 18 anos e decidiram entregá-la para adoção. Alguns anos depois, eles acabaram se casando e tendo mais três filhos, dois meninos e uma menina. Eles cresceram em Long Island, a apenas 5 quilômetros de distância de Debbie e Catherine.
As irmãs já notaram diversas semelhanças e coincidências. Elas têm a mesma risada e, quando crianças, frequentavam o mesmo estúdio de dança. E o mais surpreendente é que elas até um vídeo em que aparecem no mesmo ambiente.
Além da irmã, Debbie agora está conhecendo também o restante da sua extensa família biológica, incluindo sua mãe e seu pai.
***
Redação CONTI outra. Com informações de MSN
Se você está à procura de um filmaço que mistura romance, humor e uma pitada…
Se você estava procurando um bom motivo para não sair de casa hoje, saiba que…
O estudante é fruto de um arranjo familiar em que a mãe biológica é irmã…
Se você é fã de comédias românticas, provavelmente já ouviu falar de "Como Perder um…
É impossível resistir aos seis deliciosos episódios desta série que está disponível na Netflix.
Poucas pessoas conseguem passar pelos 14 minutos arrebatadores deste filme sem derramar uma única lágrima.