A influenciadora Mariana Goldfarb utilizou seus stories no Instagram para compartilhar com seus seguidores experiências pessoais relacionadas a relacionamentos abusivos e revelou que, atualmente, não encontra um parceiro ideal no Brasil.
Ao interagir com um fã de Portugal que afirmou ter trocado “olhares” com ela no país europeu, Mariana brincou sobre a falta de opções românticas em solo brasileiro. “Eu não lembro, mas de fato, não tem homem pra mim no Brasil. Então pode ser, quem sabe… Lisboa, falam que homem legal é lá dos países nórdicos, mas é muito frio. É difícil gente, não é fácil não”, afirmou.
A influenciadora, que está solteira desde o término de seu casamento com o ator Cauã Reymond, aproveitou a interação com os seguidores para abordar novamente o tema do relacionamento abusivo. Ela destacou a importância de alguns pilares fundamentais, como educação, terapia, rede de apoio e leitura. “Terapia é essencial. Rede de apoio, leitura, é essencial… Quando a gente começa a se educar, vê que não estamos sozinhas, que é um tipo de relacionamento, aí tudo muda”, ressaltou.
Em resposta a uma pergunta sobre como percebeu que estava em um relacionamento tóxico, Mariana descreveu os sinais reveladores. “Basicamente quando a gente não consegue ser quem a gente é no ambiente, quando fica pisando em ovos, não pode falar, não sabe como a outra pessoa vai reagir… suas amizades não prestam, você não presta, tudo vira um problema”, compartilhou a influenciadora.
Com informações de MSN
Nesta sexta-feira (10), segundo o site NDmais, a Polícia Civil do Rio Grande do Sul…
Uma produção primorosa que faz uso de uma honestidade brutal para contar a verdadeira história…
De acordo com a sentença do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), a pensão…
A propriedade, localizada à beira-mar e avaliada em US$ 8,4 milhões (cerca de R$ 51…
A consultora financeira Meredith Tabbone revelou detalhes surpreendentes do processo de aquisição e reforma de…
A infidelidade é um fenômeno complexo e multifacetado, que pode ocorrer em relações de diferentes…