Se você gostou de ‘Para Todos os Garotos que já Amei’ e ‘A Barraca do Beijo’, com certeza vai amar a nova comédia romântica da Netflix, ‘Dançarina Imperfeita’, que estreou na plataforma na última sexta-feira (07).
A trama conta a história da jovem Quinn Ackerman, uma aluna brilhante que ambiciona ser aceita na faculdade de seus sonhos. No entanto, isso depende exclusivamente de sua performance em uma competição de dança. O detalhe que faz tudo ser mais emocionante: Ela é péssima dançarina e incrivelmente estabanada, assim como os seus amigos, que topam ajudá-la nessa missão.
Na sinopse o filme se vende apenas como mais um filme de dança, com todos os clichês do gênero, porém a produção ganha brilho ao apresentar ao espectador um time de protagonistas extremamente carismáticos, além de uma trilha sonora vibrante, que faz qualquer um ter vontade de afastar os móveis da sala e dançar junto com os personagens.
É preciso ainda citar a química perfeita entre a protagonista, interpretada por Sabrina Carpenter, e o seu par romântico na trama, Jordan Fisher. Eles formam um casal tão fofinho que é quase impossível não torcer pelo casal. Já estamos inclusive prevendo as thumbs no Twitter lotadas de fotos do novo par mais hype das comédias românticas teen.
Além disso, ‘Dançarina Perfeita’ é a melhor oportunidade para rever Jordan Fisher na telinha depois de ter feito imenso sucesso como o pretendente rejeitado por Lara Jean na sequência de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’. Muita gente ainda não se conformou com o desfecho do personagem na trama.
Se você ainda não se convenceu a ver ‘Dançarina Imperfeita’, veja o trailer abaixo.
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…
Uma história impactante e profundamente emocionante que tem feito muitas pessoas reavaliarem os prórios conceitos.
Um filme charmoso e devertido para te fazer relaxar no sofá e esquecer dos problemas.
O escritor Marcelo Rubens Paiva, autor do livro que inspirou o filme Ainda Estou Aqui,…