A nova série de super-heróis da Netflix, “Supacell”, está conquistando a crítica e o público com sua abordagem diferenciada e já conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Em um cenário saturado de produções sobre pessoas com superpoderes, “Supacell” se destaca ao explorar a vida de seus personagens sob uma perspectiva mais humanizada.
Criada por Andrew Onwubolu, conhecido como Rapman, “Supacell” narra a história de cinco pessoas comuns de Londres que, de repente, começam a desenvolver superpoderes. Rapman, que também é um renomado músico, buscou fugir dos padrões tradicionais das produções da Marvel e DC. “Sou um grande fã de super-heróis e adoro todas as coisas da Marvel, mas nunca vi nenhuma em que sentisse que eles estavam dizendo: ‘Eu tenho poderes, mas não vou vestir uma malha e salvar o mundo agora mesmo. Só estou tentando pagar algumas contas ou consertar meu relacionamento’. A proposta aqui é: ‘Tenho que consertar minha vida primeiro antes de salvar alguém’. Nunca tinha visto uma série onde a perspectiva refletisse isso, e queria fazer algo nesse gênero, mas com pessoas normais. Fazer isso foi emocionante e eu só quero que o mundo veja”, afirmou Rapman.
O enredo de “Supacell” gira em torno de cinco pessoas, cuja única coisa em comum é serem negras, e que precisam se unir para evitar um evento catastrófico em suas vidas. Além de lidarem com seus problemas e dramas pessoais, que incluem vidas conturbadas e nada fáceis, esses novos super-heróis também enfrentam a ameaça de agentes perigosos que tentam capturá-los devido aos seus poderes.
Desde seu lançamento na Netflix, em 27 de junho, “Supacell” tem se mantido no TOP 10 das séries mais assistidas da plataforma, ocupando atualmente o 4º lugar. O elenco conta com nomes de peso como Tosin Cole, Nadine Mills, Eric Kofi-Abrefa, Calvin Demba, Josh Tedeku, Adelayo Adeayo, Rayxia Ojo e Giacomo Mancini.
A série “Supacell” é uma aposta inteligente da Netflix, que aproveitou o hype em torno da temática de super-heróis, especialmente com a chegada da 4ª temporada de “The Boys” no Prime Video. A diferença é que “Supacell” não é “mais do mesmo”, mas sim uma produção inovadora que apresenta super-heróis de uma forma nunca vista antes.
Um filme intensamente sedutor para assistir no conforto da sua privacidade depois de colocar as…
Esta série não sai do TOP 10 da Netflix desde a sua estreia; saiba os…
Se você já presenciou um casal adulto conversando em tons infantis, com vozes suaves e…
Você não vai querer sair da frente da TV após dar o play nesta nova…
Será que você consegue identificar o número 257 em uma sequência aparentemente interminável de dígitos…
Se você é fã de comédias românticas que fogem do óbvio, “O Casamento do Meu…