Imagem de capa: Refat/shutterstock
No final dará tudo certo, mesmo que a gente saia sem proteção e uma chuva torrencial caia sobre nós, independente das noites de insônia, da comida descendo como pedra pela garganta, das unhas pedindo para crescerem, exaustas com o barulho do relógio que desobedece o tempo do coração.
No final dará tudo certo, na simplicidade da noite que finda e do dia que amanhece, das horas que se arrastam como se não tivessem pés, dos longos quilômetros a serem percorridos, como se déssemos mil voltas em torno da terra que reside em nossas almas. Aguardaremos, cansados, carregando todas as histórias que aguardam para se tornarem lembranças.
Até que o final da história aconteça morreremos e renasceremos muitas vezes, feito flor teimosa que seca e brota ou criança que insiste em amar. Nosso coração florescerá, generoso, dando espaços para caberem outras narrativas.
No final dará tudo certo porque a gente não desaprende a amar, em nossas almas não cabem armários vazios e cômodos sem móveis. Estranhamente, a dor encontrará seu destino, deixaremos ir quem teve como destino partir. Generosos com a nossa estadia, conversaremos com o amor através do cheiro de café que povoa nossa casa ou nos debruçando sobre as plantas que esperam por água. No final dará tudo certo porque sentir é o que nos dá sentido…
O Japão é mundialmente reconhecido por sua saúde física e mental, com taxas impressionantemente baixas…
Graças às redes socials, Laura finalmente tem um grupo de amigas com quem compartilhar os…
Quantas vezes você já entrou em um cômodo da casa ou no trabalho e, de…
O Japão é conhecido mundialmente por suas práticas eficazes de autocuidado e bem-estar. Entre essas…
Aqueles que já assistiram a este filme absurdamente belo e comovente nunca o esqueceram.
Uma cena inusitada e carregada de simbolismo marcou o Cemitério da Saudade, em Sumaré (SP),…