O dia do casamento de Tyler e Melanie Tapajna não saiu do jeito que eles imaginavam, mas eles não poderiam ter iniciado o casamento de uma maneira melhor!
O casal de Parma, Ohio (EUA), estava ansioso por uma grande festa de casamento completa, com DJ e comida servida. Infelizmente, a pandemia do novo coronavírus afetou seus planos, forçando-os a cancelar sua recepção em agosto. Mas como já pagaram a comida, decidiram tornar o dia especial para outras famílias também!
Os pombinhos acabaram se casando em uma cerimônia íntima no quintal de casa somente com seus familiares mais próximos. Depois, eles foram para a casa de Laura, um abrigo para mulheres em Cleveland administrado por uma organização sem fins lucrativos chamada The City Mission. A organização fornece abrigo para famílias em dificuldades e as ajuda a se recuperarem.
Ainda usando os trajes da cerimônia, o casal colocou redes nos cabelos e máscaras tapando boca e nariz para servir o frango frito, feijão verde, salada e macarrão com queijo que eles pediram. Na sua opinião, a comida estava sendo melhor aproveitada do que se tivesse sido servida em uma festa de casamento!
Sua generosa doação alimentou 135 mulheres e crianças. Todos gostaram da refeição e também se sentiram acarinhados por esse casal jovem casal.
De acordo com Richard Trickel, CEO da The City Mission, esta foi a primeira vez que alguém doou sua comida de recepção para o abrigo.
“Eles poderiam ter feito centenas de outras coisas, você sabe, e ainda assim estão escolhendo fazer isso, um verdadeiro ato de doação e compaixão em um dia que é o mais importante de suas vidas”, disse Richard .
Os doces sorrisos no rosto de todas as crianças disseram a Melanie e Tyler que eles haviam feito a coisa certa. Agora eles dizem que o dia do casamento deles ficou ainda melhor do que eles imaginavam.
“Por que não espalhar o amor?” Disse Melanie. “Ver todos felizes está nos deixando ainda mais felizes.”
Nós desejamos toda a felicidade do mundo a Melanie e Tyler nesta nova e maravilhosa etapa da vida e torcemos para que a atitude deles possa inspirar outra péssoas a fazerem o mesmo. O amor, mais do que nunca, precisa ser espalhado.
***
Redação CONTI outra. Com informações de inspiremore